jogar em rede

shupifero

Power Member
Sabem dizer nomes de jogos que de para jogar em rede..

Tenho o age of empires e tem lá a opção LAN mas não consigo meter o pc da sala e o portatil a jogar.tenho a rede wireless configurada e consigo partilhar ficheiros entre eles, mas não consigo jagar, devo tar a fazer algo de errado!!
 
Última edição:
Sabem dizer nomes de jogos que de para jogar em rede..

Tenho o age of empires e tem lá a opção LAN mas não consigo meter o pc da sala e o portatil a jogar.tenho a rede wireless configurada e consigo partilhar ficheiros entre eles, mas não consigo jagar, devo tar a fazer algo de errado!!

Para jogar com redes podes jogar tennis, voleibol, ping-pong ou ate o proprio futebol que tem redes nas balizas...


Mode "piadas secas" OFF

Mas sabes ao menos como se joga em rede o age of empires, ja alguma vez o jogaste em rede?
 
Só joguei em LAN com o worms armagedon com 2 pc´s ligados por cabo, agora tenho um portatil ligado em rede a um pc por wireless, queria esprimentar o age of empires3 que tem lá uma opção LAN mas não consigo meter isto a trabalhar!!
 
tens que te juntar com mais amigos com cabos de rede ligados uns aos outros depois vais a lan e jogar...tipo lan parties sao cabos de rede ligados uns aos outros e jogam uns com os outros:004:
 
Back
Topo