1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogar em rede

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por shupifero, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2582)

1. shupifero

shupifero Power Member

Sabem dizer nomes de jogos que de para jogar em rede..

Tenho o age of empires e tem lá a opção LAN mas não consigo meter o pc da sala e o portatil a jogar.tenho a rede wireless configurada e consigo partilhar ficheiros entre eles, mas não consigo jagar, devo tar a fazer algo de errado!!

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  2. Copa7

Copa7 Power Member

Para jogar com redes podes jogar tennis, voleibol, ping-pong ou ate o proprio futebol que tem redes nas balizas...

Mode "piadas secas" OFF

Mas sabes ao menos como se joga em rede o age of empires, ja alguma vez o jogaste em rede?

3. Anthology

Anthology Power Member

lol...mt seca xD

4. shupifero

shupifero Power Member

Só joguei em LAN com o worms armagedon com 2 pc´s ligados por cabo, agora tenho um portatil ligado em rede a um pc por wireless, queria esprimentar o age of empires3 que tem lá uma opção LAN mas não consigo meter isto a trabalhar!!

5. gui6str

gui6str Power Member

tens que te juntar com mais amigos com cabos de rede ligados uns aos outros depois vais a lan e jogar...tipo lan parties sao cabos de rede ligados uns aos outros e jogam uns com os outros:004:

Partilhar esta Página