1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar futebol online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ngm, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 4598)

1. ngm

ngm Power Member

Boas,

Será que me poderiam indicar um jogo de futebol que corra num Pentium III 1GHz, 256MB RAM, GeForce 440 MX?

Seria bom se desse para jogar online com outros jogadores.

//FIFA 2005, não?

Obrigado.

2. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

jogo mesmo jogo ou pode ser um mesmo online sem ter de pagar nada nem comprar nada!?!?

Caso seja a 2ª hipotese,aqui tens:
    Power Challenge

Requesitos?!
    Aqui:

Operating Systems: - Windows 98, Me, 2000, XP
    Processor: - Pentium III 600 MHz or greater
    Video Card: - DirectX 9.0b or Open GL1.1 compatible.
    Example: 3D-Graphic Card equivalent to GeForce 32MB
    Browsers: - Internet Explorer, Firefox, Netscape or any browser supporting java 1.1 or greater
    Plugins: - Flash 7.0 or greater
    - Java

Abraços

3. PoolMania

PoolMania Banido

Isso ai é campeonado? Se for o caso como se garante que as pessoas estão em frente do pc na hora do jogo?

4. Xarpas

Não é campionato com jornadas,etc...
    é te atribuida uma equipa que podes mudar o nome e equipamento e depois vais desafiando os outros players que estão online.
    Vais ganhando pontos de experiencia e mais outro que agora não me lembro e tb consegues ir evoluindo os teus jogadores conforme os pontos que vais ganhando.

5. ngm

ngm Power Member

Boas,

Obrigado pela sugestão.

De facto, parece-me ser uma ideia engraçada. O problema é que eu instalei tudo direitinho e, quando me abre uma janela a fazer "loading" para o jogo, aquilo nunca mais sai do mesmo sítio e come imenso processador.

Cheira-me que é algum problema com o Java. >(

Bem, para já também não vou poder jogar "à bola" porque tenho que fazer uns trabalhos para a faculdade mas quando tiver tempo, verei melhor o que se passa!

6. Copa7

Copa7 Power Member

Nao sei como nunca tinha ouvido falar neste jogo... parece ser porreiro... ker dizer, engraçado lol tipo nao se pode comparar isto com um pes6 lol mas a ideia ta fix

7. Xarpas

comparar com o pes6 não,mas que este não custa 1 centavo tb é verdade ;)

Em principio será mesmo isso.

Abraços

Partilhar esta Página