Jogar Half-Life 2 sem internet. É possivel?

AMPlink

Power Member
Olá, tenho 2 dúvidas muito simples:

1. É possivel instalar o Half-Life 2 original num PC sem acesso à internet?

Esta dúvida surge porque comprei o Half-Life 2 e tenho-o instalado e a funcionar no meu PC com acesso à internet.
Acontece que quando o tento instalar num PC dum amigo, a determinada altura da instalação, dá um erro e não instala o jogo. Será por esse PC não ter acesso à net?

2. Tendo o jogo original, sei que posso fazer download (legalmente) do HL2: Lost Coast.
Alguém me sabe dizer onde?

Obrigado pela ajuda.
 
Heyas all...

Link7 disse:
1. É possivel instalar o Half-Life 2 original num PC sem acesso à internet?

Esta dúvida surge porque comprei o Half-Life 2 e tenho-o instalado e a funcionar no meu PC com acesso à internet.
Acontece que quando o tento instalar num PC dum amigo, a determinada altura da instalação, dá um erro e não instala o jogo. Será por esse PC não ter acesso à net?

Para poderes instalar tens que obrigatoriamente estar ligado à net por causa do steam, para jogar já não é necessário....

Link7 disse:
2. Tendo o jogo original, sei que posso fazer download (legalmente) do HL2: Lost Coast.
Alguém me sabe dizer onde?

Podes pois...tens de procurar no STEAM, é lá que podes fazer o download...

hasta all e espero ter ajudado...
 
epa... deixa la ver como fiz...

saquei um patch da DEVIDANCE que jogavas na boa sem iniciar o steam era so iniciares pelo patch


mas depois fiz o que muitos deviam fazer curti o jogo e comprei o original
 
Lancaster disse:
Heyas all...
Para poderes instalar tens que obrigatoriamente estar ligado à net por causa do steam, para jogar já não é necessário....
Pois, para jogar já sabia, até porque já tinha experimentado com a net desligada. Agora para instalar é que não sabia e, na minha opinião, não tem muita lógica. Então, compro um jogo e sou obrigado a ter net para instalá-lo? 8o


Lancaster disse:
Podes pois...tens de procurar no STEAM, é lá que podes fazer o download...

hasta all e espero ter ajudado...
Ajudaste, sim senhor. Obrigado. Já instalei. :-D


ElvioNeto disse:
epa... deixa la ver como fiz...
saquei um patch da DEVIDANCE que jogavas na boa sem iniciar o steam era so iniciares pelo patch
Para jogar, sem iniciar o Steam, não preciso de nenhum patch. Basta desligar a net...!
O que eu pretendo é instalar o jogo num PC sem net... :P

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
Morpheus disse:
completamente desnecessário este comentário ... a meu ver

sorry :)

quando esperimentei o jogo nem net tinha ainda so isso

depois quando tive net comprei o original sou jogador de day of defeat ja ha uns 4 anos

esta versao nova espantou-me
 
Link7 disse:
Pois, para jogar já sabia, até porque já tinha experimentado com a net desligada. Agora para instalar é que não sabia e, na minha opinião, não tem muita lógica. Então, compro um jogo e sou obrigado a ter net para instalá-lo? 8o



Ajudaste, sim senhor. Obrigado. Já instalei. :-D



Para jogar, sem iniciar o Steam, não preciso de nenhum patch. Basta desligar a net...!
O que eu pretendo é instalar o jogo num PC sem net... :P

Mais uma vez obrigado pela ajuda.


nao me parece que consigas jogar

tu nao consegues ver a tua lista de jogos sem o steam ligar ha net para introduzir o teu serial online!!
 
Podes depois de uma primeira ligação pra decriptar os ficheiros de instalação.
O resto está mais do que clarificado no link acima
 
ElvioNeto disse:
nao me parece que consigas jogar
tu nao consegues ver a tua lista de jogos sem o steam ligar ha net para introduzir o teu serial online!!
É exactamente como está na explicação do "link" que o Floyd indicou.
Depois de instalar o jogo, desligando a net, surge a opção "Start in Offline Mode". Assim jogo na boa sem internet.

Obrigado Floyd pelo "link" que esclareceu completamente a minha dúvida. ;)
 
Back
Topo