1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogar halo na internet...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por |pr3t3nd3r|, 12 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 5116)

1. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

o meu problema é o seguinte:
    quando tou a jogar halo na internet aparece-me uma imagem no
    canto inferior direito do ecran com uma entrada de rj-45(pelo
    menos parece palo desenho) com um X por cima, e o jogo fica
    cheio de paragens, e mt lento.
    tenho um router speedtouch de 4portas já andei para lá a
    adicionar portas ao nat mas nada, seja disso?

help please :sad:

2. Xcentric

Xcentric Power Member

Essa imagem por logica... dever kerer dizer k a tua ligaçao ao servidor perdeu-se ou k estar a ficar Lagado.... possivelmente a tua net vai-se abaixo... pk para te ligares a servidores na tens k adicionar portas no router... so se fosses tu o servidor e os clientes tivessem k se conectar a ti.

já agora kuando isso acontece ja reparaste se alguma luz do router fica Laranja ou de outra cor ?

3. FASC

FASC Power Member

Isso também me acontece. Isso é porque estás a jogar em servidores com pings muito altos... Isso é o cd original do jogo, ou com um "backup"? É que com backup só te aparecem servidores com pessoal com backup, se é que me fiz entender.

Hugs.

4. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

então é por tar a jogar com backup :rolleyes:

mas é estranho pk no filtro de mostrar os servidores eu ponho
    ping <50...

5. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

ppl, expert... e não é possivel contornar esse problema, é k keria mt jogar esse jogo na net e é impossivel assim...

ps: não comprando o jogo original claro...:D

6. NPinho

NPinho I folded Myself

atum para jugar HALO em MP nun eh preciso um CDKEY valida??? tipo CS... para jugar temos k ter um CDkey valida....

Partilhar esta Página