1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

jogar jogos flash em mac com comando usb?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zedge, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 889)

1. zedge

zedge Suspenso

ola nao gosto muito de jogar com as teclas do portatil e hoje vi um comando à venda compativel com mac que é o meu portatil e com pc, o portatil da minha namorada, mas eu jogo muito aqueles jogos flash em sites tipo o jogos10 etc... gostaria de saber se dá para jogar os jogos flash com o comando, ou seja, se eu ligar o comando por usb o jogo vai reconhece-lo automaticamente? ou só é possivel usar o comando em jogos instalados?

2. iMidnight

iMidnight Power Member

Alguns jogos devem ser compativeis, mas tenho quase a certeza que te vais dar muito mais ao trabalho à procura dum jogo compativel com comando num desses sites do que propriamente a jogar com o comando.
    Em jogos instalados é mais fácil, desde que o jogo venha preparado para ser jogado com um comando, é ligar o comando e jogar.

3. zedge

zedge Suspenso

eu queria jogar o super mario ou assim, detesto jogar com as teclas do mac :s

Partilhar esta Página