1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar MOHAA aumenta os reflexos e melhora a visão !!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SKATAN, 29 de Maio de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 1091)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

http://www.nature.com/nsu/030527/030527-5.html

eheheh ut2k3 é que é um bom execicio aos olhos quando acabo de de jogar até os olhos reviram ( too damn fast ) :P

Última edição: 29 de Maio de 2003
  2. Crusher

Crusher Power Member

Pois o UT é aquela arte. :D

3. SKATAN

SKATAN Power Member

o ut nem por isso é só o ut2k3 :P

4. PandMonium

PandMonium Power Member

bem ja agora fica aki tb isto (mais do mm):

Study: Video games sharpen mind

All those hours spent playing video games may not be wasted time after all: A new study suggests action-packed video games like "Grand Theft Auto III" and "Counter-Strike" may sharpen your mind.

Researchers at the University of Rochester found that young adults who regularly played video games full of high-speed car chases and blazing gun battles showed better visual skills than those who did not. For example, they kept better track of objects appearing simultaneously and processed fast-changing visual information more efficiently.

To rule out the possibility that visually adept people are simply drawn to video games, the researchers conducted a second experiment. They found that people who do not normally play video games but were trained to play them developed enhanced visual perception.

Useful to train soldiers?

Exactly why video games have this effect is not clear. The researchers said more study is needed.

They said the findings suggest that video games could be used to help visually impaired patients see better or to train soldiers for combat.

The study was published in Thursday's issue of the journal Nature and was led by Daphne Bavelier, an associate professor of brain and cognitive sciences

:die: :die: :die:

http://www.cnn.com/2003/TECH/fun.games/05/28/action.video.ap/index.html

5. soundlover

soundlover Banido

Hehe finalmente tenho um argumento válido para contrapôr quando os meus cotas dizem que eu jogo um bocado de mais :D

6. greven

greven Folding Artist

Apoiado /me fully agree!!

7. Moliko

Moliko Power Member

Então e o jogar Ballistics... aquilo é que é reflexos a carregar nas teclas a high speed...

8. AwakE

AwakE Banido

Os resultados desse estudo seriam bastante obvios.
    Fogo um gajo que passa o dia no ginasio fica com musculos maiores. Um gajo que passa o dia todo a seguir objectos no ecran e a disparar primeiro ou ser morto, obviamente que ha de ter melhores reflexos e seguimento visual. É tudo uma questao de treino.

9. Raines

Raines Power Member

nao sei....

um gajo que passe o dia a f**** nao lhe cresce a p***:D :D :D

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu conheço uma prova viva de que essa teoria está errada:D

11. soundlover

soundlover Banido

Lamarckismo,Lei do Uso e Desuso :D

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Essa de melhorar a visão é perfeitamente lógica...

A menos que o monitor esteja de 85Hz para baixo :-D :-D

13. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Com o cú não conta... :P (joking)

14. SKATAN

SKATAN Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

AHHAHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHHAHAAHHAAH:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

16. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

CHETAER!:D

17. OnTheArea

OnTheArea Power Member

Mohaa é que é!!!!!:001:

:die: :die: :003: }> :-D :-D

Partilhar esta Página