1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogar na net..ou nao

Discussão em 'PlayStation' iniciada por darkroger, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 456)

1. Ola pessoal é o seguinte, tenho a sorte de ter wireless na minha escola e comprei a pouco tempo uma psp slim.
    Ja fiz , digamos, o "upgrade/downgrade" da minha versao e pronto n é preciso dizer o resto tenho varios games pelo memory stick.
    O meu prob é o facto de ser um fanatico pelo tekken e ao tentar jogar na internet nao encontrei ninguem... normal?
    ainda cheguei a pensar,ah e tal talves precise sacar uns IPS ou server files.
    nao tentei jogar com outro jogo qualquer via network mas foi 1desilusao n poder usufruir daquele lindo jogo de "porrada" ao maximo x')

2. airbag7

airbag7 Power Member

O tekken não dá para jogar online. Apenas dá para fazer download dos ghosts de outros jogadores de todo o mundo. Depois podes jogar contra esses ghosts.

Podes ainda fazer download de wallpapers tekken e isso...

Fica bem!

Partilhar esta Página