Jogar no HP 530

Status
Fechado a novas mensagens.

vasco m

Power Member
encomendei o hp 530 do programa e-escola, e gostaria de conhecer melhor as capacidades deste portatil. Sei k nao e um portatil para jogar, mas gostava de la ter uns joguitos, quais os melhores jogos k posso arranjar?
 
Neste forum podes ver uma lista com alguns jogos suportados pela Intel GMA 950 que é a placa gráfica do HP 530.

Eu em princípio também vou mandar vir esse portátil. Tu já o tens mesmo em tua posse ou ainda só fizeste a encomenda?
 
ainda nao, tou a espera k me telefonem por causa do contrato. Mandei-o vir para ai à um mês, mas ainda nao me disseram nada. Quanto tempo axam k demora?
 
n demorou mt o contrato...demorei 4 dias a receber o contrato e pelo k sei demora 3 semanas a xegar o pc depois
cumps


e pa metes o CS 1.6 e n percisas de mais nada hahahaha
kidding
um amigo meu tem toshiba e joga fable, WOW, e stars wars n sei kual deles
e os pcs n sao mt difrentes
 
Pessoal tenho uma duvida.

Eu ontem ia para comprar o jogo que já ando á um ano a ver, so que o pc que eu tinha era fraco.
Então o jogo é, Lord of Rings Battle for Middle earth (I ou II), mas qual o expanto ao ver que so dava para o XP, perguntei á pessoa da loja se daria para o Vista, e respondeu-me que nao.
É verdade, que eu nao encontrei quase nenhum jogo que desse para o Vista?!
Outro problema é ver o trafego no site da TMN, quando clico na opção para ver o trafego ja gasto, diz que o cartao nao tem essa opção, alguem tambem tem este problema?

Obrigado!
 
Última edição:
Tenho um hp 530, e os jogosque já testei foram vários uns correm outros não, os que não correm ou iniciam e falham ou jogas-se com muitos brakes, são desde nfs ps, nfs carbon, Infernal, Resident Evil 4, Track mania united, just cause. CS Source..

Os que rodam no máximo desde cs 1.6, NS, FIFA 08, mundial 2006...

Em média qualidade.. desde Most wanted, nfs Underground 2 e 1, half life 2, Fear, GTA SA, tomb rayder anniversary (quase tudo no máximo).. e outros que não me lembro...
 
oi

Gostava de saber se algum de voces ja testou o Caesar IV no HP530. é que eu saquei o demo do jogo e apareceme um erro ke e o seguinte:

Unhandled exception: n/a
Type: "aparece umas cenas em chines ou coisa parecida"
File: C:\TMill\Source\Engine\D3DDeviceManager.cpp
Function: TMill::Engine::D3D::DeviceManager::ChangeDevice
Line:338

mas quando eu vou ao disco nao encontro nenhuma pasta com akele nome o que é mt estranho.
Gostaria de saber se alguem consegue arranjar maneira de corrigir este pequeno detalhe.

Obrigado a todos
 
Tenho um hp 530, e os jogosque já testei foram vários uns correm outros não, os que não correm ou iniciam e falham ou jogas-se com muitos brakes, são desde nfs ps, nfs carbon, Infernal, Resident Evil 4, Track mania united, just cause. CS Source..

Os que rodam no máximo desde cs 1.6, NS, FIFA 08, mundial 2006...

Em média qualidade.. desde Most wanted, nfs Underground 2 e 1, half life 2, Fear, GTA SA, tomb rayder anniversary (quase tudo no máximo).. e outros que não me lembro...

essa gma950 é diferente da minha porra... FEAR vai abaixo numa das primeiras missoes. gta sa abri uma vez e acho que não deu tb... nfs mw dava mas tinha algum lag as vezes...

porra sinto-me frustrado :S fkb
 
processador

oi pessoal
eu tambem tenho o hp 530
mas formatei-o porque o vista atrasava muito o pc
so que agora nao encontro a driver do processador
e eu axo que esta mal configurado na bios
alguem me pod dizer como o s vossos estao
e se possivel passar me o exe da driver

obr
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo