1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogar no trabalho sem o chefe ver

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por underworld, 20 de Outubro de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1737)

1. underworld

underworld Power Member

Gostaria de jogar online aqui no trabalho mas preciso de 1 programa que predefina 1 tecla que caso apareça o chefe, mude imediatamente o ecran p o desktop do windows ou p 1 qq aplicação

Já ouvi falar de programas do género mas já não sei onde

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

3. streetpreacher

streetpreacher Power Member

ai trabalhar malandro...lol

4. underworld

underworld Power Member

alt+tab demora muito!

Há programas próprios para isto! Já encontrei há tempos mas já não sei onde

5. chight

chight Power Member

...pq não trabalhar ? trabalha adiantado, sais mais cedo e vais pa casa jogar...

6. Luka

Luka I folded Myself

Underworld, k moca, trabalha rapaz :) que te faz bem... hehehe, faz como diz chight, trabalha adiantado e vai jogar para casa, hehehe :D

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mais valia perguntar a combinação de teclas para não se trabalhar!!! :D !!

inté!

8. NPinho

NPinho I folded Myself

TENS 2 soluçoes...

Ou nao jogas.... ou entao kd ele xegar fazes reset.. é rpd e ele nao ve :P

9. underworld

underworld Power Member

epa, não dá pa sair mais cedo, isto tem 1 horário fixo :P

o reset dá cana até dizer chega!

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Dá-me aí o contacto do teu chefe....:D

Tu além de o fazer ainda o publicitas...espero que não sejas daqueles que ainda reclama aumento de salário:P :P

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Aprende a fazer alt+tab depressa =) ao fim de um tempo torna-se automatico =))

12. underworld

underworld Power Member

já descobri um programa noutro forum

ojdr2001: se tenho tempo para jogar é porque me organizo e faç o meu trabalho a tempo e horas. Não perco tempo com conversetas da tanga e pausas para café de hora a hora

espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...

13. Chip

Chip Zwame Advisor

Eu que tenho o privilágio de conhecer pessoalmente o ojdr2001, só me passa uma ocisa pela cabeça: :-D

14. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Sim eu vou de carro para a faculdade mas a minha faculdade é outra e se eu gritasse não pagamos, tinha chefes de família trabalhadores (não jogadores), à perna:D :D :D :D

15. chight

chight Power Member

:lol:

16. Joga em Windowode :P

17. Baía

Baía Power Member

Esse programa que já deves ter ouvido falar deve ser fácil de encontrar... pois quase de certeza que deve ter sido inventado por um tuga!

18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sry ppl mas n me conti.............. L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L

19. peter alien

peter alien Power Member

Acho que tenho guardado não sei onde um progito que põe um interruptor no canto superior esquerdo do ecran e quando carregas nele , o écran apaga, ou seja fica tudo a preto, depois podes dizer ao teu chefe que o monitor pifou... Malandreco.

20. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Chip, my friend, corrige isto porque se o Zealot o vê, tem sig nova:D :D :D :D :D

Partilhar esta Página