Jogar no trabalho sem o chefe ver

underworld

Power Member
Gostaria de jogar online aqui no trabalho mas preciso de 1 programa que predefina 1 tecla que caso apareça o chefe, mude imediatamente o ecran p o desktop do windows ou p 1 qq aplicação

Já ouvi falar de programas do género mas já não sei onde
 
Underworld, k moca, trabalha rapaz :) que te faz bem... hehehe, faz como diz chight, trabalha adiantado e vai jogar para casa, hehehe :D
 
Dá-me aí o contacto do teu chefe....:D

Tu além de o fazer ainda o publicitas...espero que não sejas daqueles que ainda reclama aumento de salário:P :P
 
já descobri um programa noutro forum

ojdr2001: se tenho tempo para jogar é porque me organizo e faç o meu trabalho a tempo e horas. Não perco tempo com conversetas da tanga e pausas para café de hora a hora

espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...
 
Originally posted by underworld
ojdr2001: [...] espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...


Eu que tenho o privilágio de conhecer pessoalmente o ojdr2001, só me passa uma ocisa pela cabeça: :-D
 
Originally posted by underworld
já descobri um programa noutro forum

ojdr2001: espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...

Sim eu vou de carro para a faculdade mas a minha faculdade é outra e se eu gritasse não pagamos, tinha chefes de família trabalhadores (não jogadores), à perna:D :D :D :D
 
Esse programa que já deves ter ouvido falar deve ser fácil de encontrar... pois quase de certeza que deve ter sido inventado por um tuga!
 
Originally posted by underworld
já descobri um programa noutro forum

ojdr2001: se tenho tempo para jogar é porque me organizo e faç o meu trabalho a tempo e horas. Não perco tempo com conversetas da tanga e pausas para café de hora a hora

espero que tu não sejas daqueles que vão de carro para a faculdade e anda para aí a gritar não pagamos...

Sry ppl mas n me conti.............. L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L:-D L
 
Acho que tenho guardado não sei onde um progito que põe um interruptor no canto superior esquerdo do ecran e quando carregas nele , o écran apaga, ou seja fica tudo a preto, depois podes dizer ao teu chefe que o monitor pifou... Malandreco.
 
Back
Topo