1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

JOgar no Vista

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mano123, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 798)

1. mano123

mano123 Power Member

Boas

Tenho o seguinte sistema:
    P4 2.80Ghz HT, FSB:800 - com o overclock está com 3.2Ghz o FSB volta de 900
    2 G de memoria DDR400 da Kingston (o overclock está 1:1)
    Grafica nvidia 7300GT com overclock de 15% com os ultimos drivers beta.

O que me acontece é o seguinte: Instalei o Vista Ultimate (a dois meses), e agora jogos como o NFS carbon não funciona em condiçoes, o que não acontecia no XP, eu sei que já se falou muito acerca disso, mas estou a ficar desiludido com isto visto que no xp o jogo funcava com a definição "higt"(penso que é assim que se escreve:D).
    Que dizem devo voltar ao XP?
    Ou devo reverificar o Overclock?
    è que já estou habituado ao ambiente do Vista.

Tks qualquer ajuda.

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Penso que esse jogo tem um problema de compatibilidade como o vista que foi resolvido com um patch

3. mano123

mano123 Power Member

Fui buscar o patch resolveu um bocado, mas paciencia redus-se a qualidade.

Tks pela resposta.

4. Mitch

Mitch Banido

é tramado gastar 600 euros no vista ultimate para depois os jogos não funcionarem bem...

5. Migael

Migael Banido

Desliga o aero... isso consome recursos da gráfica. Ou contrário do que já disseram por ai, eu por exemplo NOTO diferenças com aero ligado/desligado.

6. mano123

mano123 Power Member

Pois é fui armado em parvo! Se fosse agora ficava com o xp.

7. mano123

mano123 Power Member

Já fiz isso, melhora um bocadinho, mas não tem nada a ver com o que tinha no xp.

Velho XP, que saudades!!

Partilhar esta Página