1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogar normal em portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mike_mix54, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 791)

1. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Boas.

Troquei desktop(fraquinho) para portatil. Agora ando a jogar de portatil por uns tempos. A cena e que passei de 15 para 15.4 e agora nao consigo abituar ao modo normal no c.s, porque monitor e wide. Um colega ja me falou dum programa que curta a imagem e deixa umas barras pretas de lado. Alguem explica?

obg

2. e o 1.6?

experimenta ir a "opçoes" - "video" - e em vez da opção "widscreem", poe a opção "normal", se nao ficar com a janela mais peqena, troca os tamanhos da janela disponiveis do lado direito (so possiveis quando a opção "normal" estiver activada)

3. mike_mix54

isso sei eu do normal. mas fica esticado pos lados .

4. PsyArch

PsyArch Power Member

em principio se mudares p uma resoluçao que n seja widescreen ele vai fazer esse efeito k procuras... por exemplo 800x600
    mas digo-te habitua-te a jogar em wide e melhor tens um campo de visao mais amplo :p

5. anjo2

anjo2 Power Member

Existe uma opção nas drivers da gráfica para fazer isso, não te sei dizer é qual é, sei que tem a ver com ele assumir a resolução que tens definida e não a resolução que está definida no programa (jogo).

6. PsyArch

PsyArch Power Member

tipo... O QUÊ? ele deve ter uma uma resoluçao em windows de widescreen... ele só quer no jogo e ai tem k mexer dentro das propriedades graficas do jogo e escolher uma resoluçao k n seja em wide

7. a tua placa grafica e de memoria partilhada? nesse caso (o meu caso tb), tens de mudar as definiçoes na placa grafica!!!

caso o teu pc tenha o vista vai ao painel de controlo no lado esqerdo poe "vista classica", depois clica no icon da placa grafica (deve estar denominado de "Intel(R) Graphics..." abres a aplicação, depois na janela da placa qe ira ser aberta seleciona do lado esqerdo "definicoes de visualização" ai podes escolher o tamanha do ecra (varios tamanhos a escolha) esperimenta o qe melhor se adequa ao teu ecra (nem sempre o tamanho predefinido e o melhor)!!!

se ainda assim quiseres por aqelas barras pretas a volta do ecra clicas por baixo de "opçoes de relação altura/largura" e escolhes "centrar ambiente de trabalho" (nao te aconselho muito a faze lo, mas a decisao e tua)!!

espero ter ajudado, depois diz alguma coisa!!

8. mike_mix54

a grafica e de portatil nvidea 9300m gs. Sugestões?

9. nao sei como mudar as definiçoes dessa grafica !!! mas tenta ir pelo processo qe te disse para abrir a janela da placa grafica e la procura alguma coisa, onde possas alterar as definiçoes de tamanho do ecra!!

10. Pinipum

Pinipum Power Member

custate muito ir as opções do CS 1.6 e activar o modo widescreen?

11. mike_mix54

Eu sai de um desktop 15 polegadas jogava em normal 800*600. widescreen e 1280 pa cima

12. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

mike faz isto vais jogandoisso em widescreen ou em janela brincas um pouco com as resoluçoes senao te habituares metes uma musica e matas mais gente pa tipo para que tar a complicar é o C.S. diferença nao ha isso habitua se logo va vai la exprimentar e diz depois como correu

13. PsyArch

PsyArch Power Member

realmente n percebo em widescreen o angulo de visao ainda e maior o k é melhor...

14. MIRCAO

MIRCAO Power Member

resoluçao mais pequena, cabeças maiores... simples!!

15. Rseven

Rseven Power Member

Vai ao painel de controlo da Nvidia depois vais a "Change Flat panel scalling" e escolhe a opção "Do not Scale" ou "Use nvidia scalling with fixed-aspect ratio" .

Partilhar esta Página