Jogar normal em portatil

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Boas.

Troquei desktop(fraquinho) para portatil. Agora ando a jogar de portatil por uns tempos. A cena e que passei de 15 para 15.4 e agora nao consigo abituar ao modo normal no c.s, porque monitor e wide. Um colega ja me falou dum programa que curta a imagem e deixa umas barras pretas de lado. Alguem explica?

obg
 
e o 1.6?

experimenta ir a "opçoes" - "video" - e em vez da opção "widscreem", poe a opção "normal", se nao ficar com a janela mais peqena, troca os tamanhos da janela disponiveis do lado direito (so possiveis quando a opção "normal" estiver activada)
 
e o 1.6?

experimenta ir a "opçoes" - "video" - e em vez da opção "widscreem", poe a opção "normal", se nao ficar com a janela mais peqena, troca os tamanhos da janela disponiveis do lado direito (so possiveis quando a opção "normal" estiver activada)

isso sei eu do normal. mas fica esticado pos lados .
 
em principio se mudares p uma resoluçao que n seja widescreen ele vai fazer esse efeito k procuras... por exemplo 800x600
mas digo-te habitua-te a jogar em wide e melhor tens um campo de visao mais amplo :p
 
Existe uma opção nas drivers da gráfica para fazer isso, não te sei dizer é qual é, sei que tem a ver com ele assumir a resolução que tens definida e não a resolução que está definida no programa (jogo).
 
Existe uma opção nas drivers da gráfica para fazer isso, não te sei dizer é qual é, sei que tem a ver com ele assumir a resolução que tens definida e não a resolução que está definida no programa (jogo).

tipo... O QUÊ? ele deve ter uma uma resoluçao em windows de widescreen... ele só quer no jogo e ai tem k mexer dentro das propriedades graficas do jogo e escolher uma resoluçao k n seja em wide
 
isso sei eu do normal. mas fica esticado pos lados .



a tua placa grafica e de memoria partilhada? nesse caso (o meu caso tb), tens de mudar as definiçoes na placa grafica!!!

caso o teu pc tenha o vista vai ao painel de controlo no lado esqerdo poe "vista classica", depois clica no icon da placa grafica (deve estar denominado de "Intel(R) Graphics..." abres a aplicação, depois na janela da placa qe ira ser aberta seleciona do lado esqerdo "definicoes de visualização" ai podes escolher o tamanha do ecra (varios tamanhos a escolha) esperimenta o qe melhor se adequa ao teu ecra (nem sempre o tamanho predefinido e o melhor)!!!

se ainda assim quiseres por aqelas barras pretas a volta do ecra clicas por baixo de "opçoes de relação altura/largura" e escolhes "centrar ambiente de trabalho" (nao te aconselho muito a faze lo, mas a decisao e tua)!!

espero ter ajudado, depois diz alguma coisa!!
 
nao sei como mudar as definiçoes dessa grafica !!! mas tenta ir pelo processo qe te disse para abrir a janela da placa grafica e la procura alguma coisa, onde possas alterar as definiçoes de tamanho do ecra!!
 
mike faz isto vais jogandoisso em widescreen ou em janela brincas um pouco com as resoluçoes senao te habituares metes uma musica e matas mais gente pa tipo para que tar a complicar é o C.S. diferença nao ha isso habitua se logo va vai la exprimentar e diz depois como correu
 
Vai ao painel de controlo da Nvidia depois vais a "Change Flat panel scalling" e escolhe a opção "Do not Scale" ou "Use nvidia scalling with fixed-aspect ratio" .
 
Back
Topo