1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Jogar num portátil até 1200€... sim ou não?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por spindash, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. spindash

spindash Power Member

Boas.

Gostava de saber se, se eu comprar agora um portátil por 1200€, conseguiria jogar jogos como Bioshock, Stranglehold, e afins, decentemente. O meu PC até é razoável mas a minha gráfica (X850XT) não suporta pixel shader 3.0, que é necessário para correr esses jogos, ports da Xbox 360. Não me apetecia comprar para já uma gráfica melhorzita porque outros jogos tipo Crysis, Gears of War e CoD4 correm bem.

Mas agora preciso de um portátil, e se eu conseguisse jogar esses jogos bem lá, era sublime. Se não, aposto num Macbook.

Alguém com mais experiência me pode informar melhor sobre o actual estado dos portáteis, com o principal intuito de jogar? Não esquecer o orçamente de 1200€. E se sim, se me pudessem indicar um ou dois modelos era excelente.

Desde já obrigado :)

2. balute

balute Power Member

Até 1200€, o melhor que consegues encontrar para jogar é um Compal IFL90, com uma 8600M GT. Podes adquirir um na ***** ou na *****, e podes também configurá-lo com os componentes que quiseres (CPU, RAM e disco), pois os componentes são montados na loja.

3. spindash

spindash Power Member

E como é que isso corre jogos?

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Partilhar esta Página