1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Jogar Online com Motorstorm?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jffluis, 25 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1914)

1. jffluis

jffluis Power Member

Pessoal alguém com motorstorm que consiga jogar online ?... a mim da-me erro de comunicação com o servidor a vocês é igual ?

2. Agente47

Agente47 Power Member

Eu já joguei.

3. checkdisk

checkdisk Power Member

eu consigo perfeitamente, às vezes tens que esperar que a corrida acabe, não será isso?

4. jffluis

jffluis Power Member

Acho que tenho de abrir algumas portas do me router dps digo alguma coisa..:joker:

5. Agente47

Agente47 Power Member

Há pouco não consegui entrar, pelos vistos há qualquer problema com o servidor hoje.

6. jffluis

jffluis Power Member

Por favor ppl ajudem-me.. Decerteza que tenho de abrir portas no router. O tipo de NAT na minha PS3 e o 3 eu quero mudar isso po 2 para jogar motorstorm ajuda-me plzzz...:'(

7. r3pek

r3pek Power Member

8. Webai_Unreal

Webai_Unreal Power Member

eu tb ja joguei ai com o agente47.

9. Agente47

Agente47 Power Member

É verdade, jogamos hoje a tarde, mas depois tentei voltar mais tarde e já não consegui entrar.

10. Agente47

Agente47 Power Member

Tou lá dentro, a partir agora jogo no lobby Espanha, game playhous3.com

11. Platonico

Platonico Power Member

Eu consigo jogar muito bem. Alguém sabe se dá para falar por voz neste jogo? Tinham dito que não mas eu ouço os espanhois a falar no jogo. Já agora adicionem-me como amigo: *****

12. rabbit1

rabbit1 Power Member

13. Jug

Jug Power Member

Também ouvi um holandês a mandar umas bocas mas não sei como que é q se configura para falar. Eu liguei o meu headset ao usb e dá para ver q funciona nas Definições Audio mas no jogo não consigo...

14. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Ontem tentei jogar, mas aquilo não deu....
    Devia estar uma corrida a acontecer... não tive paciência para esperar.... LOL

Hoje sim... vou ver se atino com aquilo ;)

Sim, é que jogar MotorStorm não é brincadeira nenhuma... LOL

15. jamper

jamper I quit My Job for Folding

tens de esperar que a corrida acabe

16. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Ok...

Por volta das 21/22 lá estarei a comer areia e lama :lol: na sala da Espanha.....

17. jamper

jamper I quit My Job for Folding

se eu tiver lá passo-te a ferro com o meu camiãozito:002:

18. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Coitadinho de mim.... muahhhh

:lol: :lol: :lol:

Vou de buggie :004:

Partilhar esta Página