Jogar online PS4 vs PC

Pois, mas li que é possível trocar o disco de 500Gb por um maior, e um disco de 1TB ou mais fica mais barato que um comando dual shock + ps camera, não?
 
Pois, mas li que é possível trocar o disco de 500Gb por um maior, e um disco de 1TB ou mais fica mais barato que um comando dual shock + ps camera, não?

não compensa ir para a de 500gb pois o valor que vais poupar vais perder na troca para um disco de 1tb ou mais, logo mais vale logo ir para uma de 1tb de origem a diferença não é grande, a questão dos pack's é que não se pode ter tudo, tens de abdicar de umas coisas para ter outras...
 
não compensa ir para a de 500gb pois o valor que vais poupar vais perder na troca para um disco de 1tb ou mais, logo mais vale logo ir para uma de 1tb de origem a diferença não é grande, a questão dos pack's é que não se pode ter tudo, tens de abdicar de umas coisas para ter outras...

Eu percebo isso, mas um disco de 1TB custa à volta de 50€. Com 50€ consigo comprar um segundo controlador Dualshock e uma PS Camera? Essa é a questão!
 
Eu percebo isso, mas um disco de 1TB custa à volta de 50€. Com 50€ consigo comprar um segundo controlador Dualshock e uma PS Camera? Essa é a questão!

há tu queres 2º comando, pensava que estavas teu a referir ao que vinha com a consola, pois só trazem uma, ai não pois só o comando custa mais que 50€ e a camera deve rondar lá perto, sendo assim tu é que sabes se existe um pack consola + comando extra+camera ai sim vale apena e então depois equacionas a Troca do hdd que não é dificil há ai muitos videos a ensinar de como fazer o upgrade...
 
Pois, é isso, esse pack do Uncharted traz um segundo comando Dualshock e uma PS Camera. Também tinha ideia de que deviam custar mais do que o upgrade de disco, mas resolvi vir aqui perguntar. Obrigado!
 
Já agora, estive a ler que é necessário pagar para jogar online na PS4. Como funciona este pagamento? É mensal, anual, tem limite de horas de jogo? E qual o valor?

E como adquirem os jogos digitalmente? Na Playstation Store? Existem outras?

Obrigado
 
Já agora, estive a ler que é necessário pagar para jogar online na PS4. Como funciona este pagamento? É mensal, anual, tem limite de horas de jogo? E qual o valor?

E como adquirem os jogos digitalmente? Na Playstation Store? Existem outras?

Obrigado

pagar para jogar online só em determinados jogos, de resto podes comprar os jogos na playstation store e descarregar para o disco(aqui vai depender do tipo de internet que tenhas, ou seja necessitas de ter fibra pelo menos se não levas uma eternidade para descarregar seja o que for) ou comprar jogos físicos(que é o que eu faço) e instalas e jogas sozinho ou com os amigos, não tens de pagar nada...

para efectuar pagamentos eu uso cartões virtuais neste caso MBWAY e crio um cartão virtual MBNET para pagar o jogo...
 
Eu para o PC compro normalmente na Steam (já comprei noutras) e aproveito as promoções. No caso da PS4, existem várias lojas de jogos digitais para a PS4 ou apenas na loja da Sony?
 
Eu para o PC compro normalmente na Steam (já comprei noutras) e aproveito as promoções. No caso da PS4, existem várias lojas de jogos digitais para a PS4 ou apenas na loja da Sony?

na playstation apenas tens o jogo na própria loja da playstation store ou físicos como disse não existe mais alternativas como no pc, são sistemas diferentes, até a mesmo as contas criadas na ps4 ficam com a consola registada no servidor da sony... portanto jogos depois é uma questão de estar atento a promoções...
 
Back
Topo