1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogar online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xicantonio, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 773)

1. Boas
    Não sei como jogar online na PSP
    Tenho wireless e consigo ir à net através da PSP, só que não sei como jogar jogos (ex:wipeout pulse, etc) online
    Alguem me pode ajudar sff

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Nem todos os jogos dão para jogar online.
    Na verdade não são muitos.

Os que dão para jogar online, dizem na capa uma coisa parecida com infraestructure 2-8 players ( por exemplo ), com uma imagem de um globo.

cumps ;)

3. Eu sei que nem todos os jogos dão para jogar online, mas se eu quiser jogar metal gear solid como é que faço?

4. BrunoLKiller

No menu de jogo tem lá opção de multiplayer, depois escolhes infraestrutura, metes a tua liagação à internet e voilá. Em alguns jogos tens que te registar.

5. Obrigado, vou já experimentar
    Se fôr preciso registar tem de ser em playstation network?

6. BrunoLKiller

Não. Depende. Eu, por exemplo, para jogar online no medal of honor heroes 2, tive que criar uma conta na EA Games.

7. dot.pt

dot.pt What is folding?

no killzone tmbm te tens de inscrever num site para obteres o teu nick

8. Se eu quiser jogar killzone online tenho de registar-me no site killzone?
    E depois no jogo faço como?

9. BrunoLKiller

Tens que te registar no site do Killzone
    Depois registas-te no Yourgamingname

Pode ser que isto te ajude.

10. registo

para eu jogar siphon philter dark mirror online é preciso registar em algum sitio??

Partilhar esta Página