Jogar PC por projector!

fsschmitt

Power Member
Olá!

Eu queria jogar computador através de um projector e para isso queria saber :

- Jogar jogos numa resolução 1280*1024 numa parede de 1,80 M por 2,00M fica bom ?

- Os 1280*1024 é melhor que os hd tv a ? :
  • 720i = 1280x720 pixels entrelaçado.
  • 720p = 1280x720 pixels
- E jogar ps3 nela fica bem ?

o meu system está ai do lado
e o projector é este : OPTOMA EP721 e vi mais informação aqui.

2000Horas de vida é mto? Quanto custa uma lampada +/- ?

cumps
 
Olá!

Eu queria jogar computador através de um projector e para isso queria saber :

- Jogar jogos numa resolução 1280*1024 numa parede de 1,80 M por 2,00M fica bom ?

- Os 1280*1024 é melhor que os hd tv a ? :
  • 720i = 1280x720 pixels entrelaçado.
  • 720p = 1280x720 pixels
- E jogar ps3 nela fica bem ?

o meu system está ai do lado
e o projector é este : OPTOMA EP721 e vi mais informação aqui.

2000Horas de vida é mto? Quanto custa uma lampada +/- ?

cumps

ve o meu topico Projecto: Projector no HOME THEATER... qq coisa... vou em breve ocmeçar a montar um que fica por um terço desse projector em que as lampadas tem vida util de 15 mil horas e cada lampada custa 30 euros ao inves dos 300 euros desse projector... pralem de ter melhor resoluçao...
 
ve o meu topico Projecto: Projector no HOME THEATER... qq coisa... vou em breve ocmeçar a montar um que fica por um terço desse projector em que as lampadas tem vida util de 15 mil horas e cada lampada custa 30 euros ao inves dos 300 euros desse projector... pralem de ter melhor resoluçao...

Podias ter posto logo o link...
 
ve o meu topico Projecto: Projector no HOME THEATER... qq coisa... vou em breve ocmeçar a montar um que fica por um terço desse projector em que as lampadas tem vida util de 15 mil horas e cada lampada custa 30 euros ao inves dos 300 euros desse projector... pralem de ter melhor resoluçao...

O teu projecto parece uma versão condensada disto. Ok, o do TH não é bonito, mas por trocos queriam o quê? Grande vantagem é dar a res que o monitor dê, YMMV. Calculo é que para uso intensivo precise de mais que aquela fan pequenina, e desmontar um TFT não é para pessoal de coração fraquinho :)
 
Back
Topo