1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogar PC por projector!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 844)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Olá!

Eu queria jogar computador através de um projector e para isso queria saber :

- Jogar jogos numa resolução 1280*1024 numa parede de 1,80 M por 2,00M fica bom ?

- Os 1280*1024 é melhor que os hd tv a ? :
    • 720i = 1280x720 pixels entrelaçado.
    • 720p = 1280x720 pixels
    - E jogar ps3 nela fica bem ?

o meu system está ai do lado
    e o projector é este : OPTOMA EP721 e vi mais informação aqui.

2000Horas de vida é mto? Quanto custa uma lampada +/- ?

cumps

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

3. apoc

apoc Power Member

2000horas é muito ou pouco depende do uso ... e depende se a lampada realmente aguenta 2000 ... a maioria das vezes não chega lá ...

qt a lampadas são um bocadinho caras mas isso é normal

http://interactive-av.co.uk/projector-lamps.php?m=Optoma

qt a parte de jogar não te posso ajudar

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

ve o meu topico Projecto: Projector no HOME THEATER... qq coisa... vou em breve ocmeçar a montar um que fica por um terço desse projector em que as lampadas tem vida util de 15 mil horas e cada lampada custa 30 euros ao inves dos 300 euros desse projector... pralem de ter melhor resoluçao...

5. Flake

Flake Power Member

Podias ter posto logo o link...

6. ShadeX

ShadeX Power Member

O teu projecto parece uma versão condensada disto. Ok, o do TH não é bonito, mas por trocos queriam o quê? Grande vantagem é dar a res que o monitor dê, YMMV. Calculo é que para uso intensivo precise de mais que aquela fan pequenina, e desmontar um TFT não é para pessoal de coração fraquinho :)

Partilhar esta Página