1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar playstation 2 no pc portátil

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ex0r87, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1344)

1. boas povo,
    sou novo neste fórum e peço-vos humildemente se me poderiam ajudar numa questão:
    ofereceram-me uma playstation 2 e gostaria de poder jogar nela no pc portátil.
    podem dizer-me que material tenho de adquirir para poder gozar uns belos momentos de diversão com óptima qualidade de imagem?
    se possível postem marcas e preços (de preferência no binómio qualidade-preço), pois já tenho orçamento :)
    já agora, porquê jogar no portátil? pq quero refugiar-me no quarto durante umas noites sem ninguém a incomodar pra ver a novela ou pedidos pra lavar pratos! loll

grato pela atenção

abraço [[]]

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Tens de ter placa de TV no portátil (nem sei se existe, nem se dá) e depois tens de ter os cabos.
    Por isso é mais fácil arranjares se calhar um CRT barato.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Existem, mesmo que não interna, PCMCIA ou USB, mas tendem a ter lag e sinceramente... Não vale a pena. (mesmo para PC's caseiros, placa de TV é uma péssima solução)

4. Only

Only Power Member

Essa coisa de jogar em portatil tambem me está a interessar.

5. Morais

Morais Power Member

Existem soluções, tanto PCMCIA como USB, custam um minimo de 60 euros, comprados em Portugal em primeira-mão, a qualidade de imagem, quando sem nenhum tipo de filtro é bastante limitada, é possivel melhorar a mesma usando a ligação S-Video (não uma adaptação foleira mas a ligação directa da PS2 -> S-Video), irá reduzir a quantidade de ruido da imagem mas irá ficar por ai.

A suavidade da imagem também será outro factor, o tempo de resposta será bastante fraco (não injogavel, mas irá notar-se um bom tearing na imagem, isto sem nenhum tipo de filtros) e serão necessarios bons (e pesados) filtros para disfarçar isso e para melhorar a qualidade da imagem em si.

Como forma temporária, de desenrasque, resulta, mas nunca deverá ser visto como forma principal de se jogar uma consola.

(Edit: Clarifiação de alguns pontos)

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Para esses preços mais vale a TV da cozinha.

7. Only

Only Power Member

Yah yah.
    Já nem estou interessado.:p

Partilhar esta Página