1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar PS2 num monitor SAMSUNG 22" ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaDi, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1246)

1. MaDi

MaDi Banido

Boa noite
    quero perguntar como faço para poder ligar a minha playstation2 ao meu novo monitor Samsung 22"
    Já tentei ver as threads abertas sobre o assunto, mas todas se resumiam a um cabo com uma resolução 640x480 ou uma VGA box.
    O problema é que nao foi indicado onde a compraram :'(
    Já vi muitas imagens de consolas ligadas a monitores LCD, será que a PS2 nao dá ? Ou só dá com uma resolução ranhosa ?
    Já tentei ligar à placa de TV do Macintosh , mas a qualidade nao é boa e tem um lag horrível ( mais de 1 segundo ) por causa de passar pelo Mac...
    Se houver maneira de fazer isto, como faço e ONDE compro ?

2. Make.Love

Make.Love Banido

isso vai ficar cheio de pixels.

3. MaDi

MaDi Banido

Só ficou pq eu liguei pela placa de tv do macintosh. Além de imagem má, havia lag.
    Eu quero ligar directamente ao monitor por VGA, mas n sei onde raio se compram os adaptadores para a PS2 :S

4. Make.Love

Make.Love Banido

vai ficar na mesma, experimenta la meter um jogo que tenhas no computador a 640x480 ou a 320x240 e vais ver que isso é a "pixelmania"... a nao ser que o teu monitor faça upscale, o que duvido mto.

Partilhar esta Página