1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogar PSP online. HELP.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BrunoLKiller, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 7151)

1. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

:iconlock:

Última edição: 5 de Janeiro de 2014
  2. Wikih

Wikih Power Member

WIFI USB key serve mesmo para isso, para ligares a psp ao pc e a partir desse procurares servidores para jogar os jogos online. O DNS é te atribuído automaticamente após te ligares a uma rede sem fios á qual estejas autorizado a conectar-te. O ID idem aspas aspas. Se precisares de mais algum info é so falares.

Cumps

3. BrunoLKiller

4. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Com esse dinheiro compras um router wireless e escusas de ter o pc ligado só para estar a jogar psp...

5. body__boarder

body__boarder Power Member

segue o conselho do user GloriosoSLB mas digo desde ja que jogar online é 100%

6. da para jogar PSP online com uma pen wifi???

7. Mas o SVvsRaw 08 vai ter Infrastructure???

8. da para jogar PSP online com uma pen wifi???

9. airbag7

airbag7 Power Member

Olha eu tenho uma WIFI usb key e funciona às mil maravilhas.

Recomendo a todos os querem uma "rede sem fios" sem grandes complicações na instalação...

Além disso, este acessório dá para se detectado por qualquer acessório wifi (incluindo a PS3).

Na minha opinião penso que é dinheiro bem gasto para qualquer pessoa que jogue online regularmente...

Cumps!

P.S.: A wifi usb key só dá para XP pelo menos é o que a caixa diz...

10. onde compraste a tua WIFI usb key??? e só a WIFI usb key que se torna num router ou da para fazer a mesma coisa com uma pen WIFI????

11. airbag7

airbag7 Power Member

Eu encomendei a minha, mas podes encontrá-la em lojas como Game ou comprar pela net...

E sim, só a WIFI USB key é que funciona como um router.

12. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

vou aproveitar para colocar uma questão:
    Eu tenho um router Conceptronic e a nha chave e WPA mas kuando eu tento jogar online diz sempre k nao dah. O unico que esta disponivel e o WEP. k faço para jugar online ??

13. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

ninguem sabe?? ek eu keria jugar NFS MW 5-1-0 e nao da!

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não tenho a certeza mas acho que não podes aceder a uma net com chave WPA para jogares online.

15. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

A EA deixou de dar suporte online a esse jogo, ou seja nao podes jogar esse jogo online.

16. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

:'( epah logo o unico jogo k tenho online:S

17. BrunoLKiller

18. manipulo

manipulo Banido

Desliga a chave wap no router e activa apenas a wep .. assim deve dar .
    Quando ligares a consola ela vai-te pedir uma chave .. penso que é a chave wep que puseste no router , após isto a consola conecta-se á net através do teu router .

Essa chave serve para que quem esteja perto do teu router pode detectar a ligação mas não poderá aceder .

19. manipulo

manipulo Banido

50 euros por uma usb pen e depois para isso funcionar terás forçosamente de ter o pc a funcionar ... mais vale comprares um router wireless pelos mesmos 50 euros ou menos .

20. BrunoLKiller

Partilhar esta Página