jogar PSP online. HELP.

WIFI USB key serve mesmo para isso, para ligares a psp ao pc e a partir desse procurares servidores para jogar os jogos online. O DNS é te atribuído automaticamente após te ligares a uma rede sem fios á qual estejas autorizado a conectar-te. O ID idem aspas aspas. Se precisares de mais algum info é so falares.

Cumps
 
WIFI USB key serve mesmo para isso, para ligares a psp ao pc e a partir desse procurares servidores para jogar os jogos online. O DNS é te atribuído automaticamente após te ligares a uma rede sem fios á qual estejas autorizado a conectar-te. O ID idem aspas aspas. Se precisares de mais algum info é so falares.

Cumps
da para jogar PSP online com uma pen wifi???
 
Olha eu tenho uma WIFI usb key e funciona às mil maravilhas.

Recomendo a todos os querem uma "rede sem fios" sem grandes complicações na instalação...

Além disso, este acessório dá para se detectado por qualquer acessório wifi (incluindo a PS3).

Na minha opinião penso que é dinheiro bem gasto para qualquer pessoa que jogue online regularmente...

Cumps!

P.S.: A wifi usb key só dá para XP pelo menos é o que a caixa diz...
 
Olha eu tenho uma WIFI usb key e funciona às mil maravilhas.

Recomendo a todos os querem uma "rede sem fios" sem grandes complicações na instalação...

Além disso, este acessório dá para se detectado por qualquer acessório wifi (incluindo a PS3).

Na minha opinião penso que é dinheiro bem gasto para qualquer pessoa que jogue online regularmente...

Cumps!

P.S.: A wifi usb key só dá para XP pelo menos é o que a caixa diz...

onde compraste a tua WIFI usb key??? e só a WIFI usb key que se torna num router ou da para fazer a mesma coisa com uma pen WIFI????
 
Eu encomendei a minha, mas podes encontrá-la em lojas como Game ou comprar pela net...

E sim, só a WIFI USB key é que funciona como um router.
 
vou aproveitar para colocar uma questão:
Eu tenho um router Conceptronic e a nha chave e WPA mas kuando eu tento jogar online diz sempre k nao dah. O unico que esta disponivel e o WEP. k faço para jugar online ??
 
ninguem sabe?? ek eu keria jugar NFS MW 5-1-0 e nao da!

Desliga a chave wap no router e activa apenas a wep .. assim deve dar .
Quando ligares a consola ela vai-te pedir uma chave .. penso que é a chave wep que puseste no router , após isto a consola conecta-se á net através do teu router .

Essa chave serve para que quem esteja perto do teu router pode detectar a ligação mas não poderá aceder .
 
Back
Topo