jogar PSP online. HELP.

ya. Quando comprar a PS3 ligo-a por cabo ao modem, mas passado algum tempo quando me der mais jeito compro um router wireless e assim tenho net na PSP e PS3 :D
Era fixe a PSP ter tipo uma cena de internet banda larga usb ou coisa parecida para se ligar a ela, assim tinhamos net em todo o lado, não necessitavamos de ter router/hotspot :(

Isso da PSP ter uma cena d banda larga é k era bacano...:p
 
Depende do que queres fazer. Se ligares isso a um pc com net e se o configurares correctamente, não vejo porque não há-de dar.
A PSP comporta-se como um cliente normal, só não podes usar WPA2 (acho eu).
 
Depende do que queres fazer. Se ligares isso a um pc com net e se o configurares correctamente, não vejo porque não há-de dar.
A PSP comporta-se como um cliente normal, só não podes usar WPA2 (acho eu).

Tipo eu quero ligar essa cena ao PC (que tem NET) e depois navegar na net com a PSP atraves de Infrastructure...e como é mesmo só para a PSP, e não estou a pensar em estar a jogar muito longe do ponto de acesso não compensa dar muito dinheiro. E se isso der porreiro, compro e assim net la vou eu
 
Insfrastructure não dá, tem de ser por Ad-Hoc.
Mas isso é para outra secção:
Internet, Redes e Segurança
Sub-Forums:
subforum_new.gif
Wireless
 
Ad-Hoc e Infrastucture são dois modos diferentes de ligar por wireless (basicamente Infrastucture é usado para ligar a routers ou AcessPoints e Ad-Hoc para ligar a PCs/Portateis ou outros aparelhos), não tem nada a ver com jogar online ou não.
Mas lá, está tens essa info toda na wikipedia/google e para duvidas é melhor usares a outra secção do forum.
 
Ad-Hoc e Infrastucture são dois modos diferentes de ligar por wireless (basicamente Infrastucture é usado para ligar a routers ou AcessPoints e Ad-Hoc para ligar a PCs/Portateis ou outros aparelhos), não tem nada a ver com jogar online ou não.
Mas lá, está tens essa info toda na wikipedia/google e para duvidas é melhor usares a outra secção do forum.

Ahhhh loool eu sempre pensei que infrastructure era para ligar a net tipo: jogar online; navegar na net (isto na psp). E Ad-Hoc era para ligar duas PSP's entre elas....:p
 
Back
Topo