Jogar revolt no Vista Ultimate! Como?

Dextrix

Power Member
Boa noite...

Eu gostaria de saber se há alguma maneira de conseguir jogar REVOLT com o vista ultimate.

Dá-me sempre o mesmo erro "Can't Flip Displays Buffers", este erro acontece ao acabar o loading do jogo, o mais estranho é q a musica do menu principal toca, só não dá é imagem devido a este erro... Já tentei instalar o directx9, entrar em modo de compatibilidade, executar como administrador.

Se alguem me conseguir dar umas luzes spbre isto era mesmo uma maravilah :)

Obrigado desde já.
 
Até tenho aqui o Revolt e o vista, mas não me apetece agora instalar :p

tentem por em modo de compatibilidade... nas propriedades do exe
 
Grande Re-volt sempre presente no meu SO, que felizmente ainda é o XP. O meu irmão tem o Vista e penso que também não o consegue correr.
 
Já consegui jogar Re-Volt no Vista!

Usei modo de compatibilidade para Win 98/Me, instalei o patch 1.207 e adicionei o comando -sli a seguir ao destino do atalho para iniciar o jogo.. Qualquer dúvida digam que tentarei ajudar ;)
 
O jogo não corre no Vista. Vou testar com o patch.

Usei modo de compatibilidade para Win 98/Me, instalei o patch 1.207 e adicionei o comando -sli a seguir ao destino do atalho para iniciar o jogo.. Qualquer dúvida digam que tentarei ajudar ;)

Como se "adiciona o comando -sli a seguir ao destino do atalho"?
 
Última edição:
O jogo não corre no Vista. Vou testar com o patch.



Como se "adiciona o comando -sli a seguir ao destino do atalho"?

basicamente vais Às propriedades do atalho do jogo, e onde tem o destino do jogo, por ex "c:\programas\revolt" dás um espaço e à frente escreves -sli, ou seja, ficava "c:\programas\revolt" -sli
 
deverás copiar os ficheiros para a pasta onde está instalado o jogo, cumps

Lamento, mas não funcionou.
Outra coisa: foi com grande surpresa que recebi o Windows XP Professional, de tal modo que o instalei e acabei com todos os problemas atrás referidos. Era isto que eu pensava ate ter a grande surpresa de que o jogo nao tinha som.

Podem-me ajudar?
(Uma dica que poderá ajudar: meu revolt e versão portati (pode ser jogaro e transportado numa pen).

abraços
 
Lamento, mas não funcionou.
Outra coisa: foi com grande surpresa que recebi o Windows XP Professional, de tal modo que o instalei e acabei com todos os problemas atrás referidos. Era isto que eu pensava ate ter a grande surpresa de que o jogo nao tinha som.

Podem-me ajudar?
(Uma dica que poderá ajudar: meu revolt e versão portati (pode ser jogaro e transportado numa pen).

abraços

Possivelmente precisas dos drivers (controladores) para a tua placa de som.

Para todos, não seria mais fácil instalarem um XP numa máquina virtual tipo o Microsoft Virtual PC? Assim não tinham problemas de compatibilidade.
 
Back
Topo