Jogar revolt no Vista Ultimate! Como?

Estou a ter uns problemas a jogá-lo no W7... Primeiro nem sequer iniciava, instalei o patch aqui aconselhado e lá iniciou. Fiz uma corrida (2º lugar :007: sou mesmo pato), e quis fazer-lhe restart, entrou no ecrã de load e deu o tal erro "Can't Flip Display Buffers"...

Já tentei fazer a tal coisa de adicionar -sli no "Iniciar em", nas propriedades de jogo, mas o W7 não me deixa guardar o valor, pois diz-me que o caminho não é válido...

Alguém tem sugestões? Já tinha tantas saudades deste joguito...
 
?_?

Eu tenho WIndows 7 e funciona as mil maravilhas :D se quiseres adicioname no msn (ve o meu perfil acho que da para ver o meu mail) e depois se quiseres passote o atalho ou assim ^^

já agora... o RV House não esta a funcionar :S eu ja usei o RV House por isso, queria pergunta tambem se da para jogar Online o Re-Volt no Windows 7/vista porque o que o RV House faz é ir buscar o atalho do revolt ao menu inicia... e esse atalho nao tem o: "..." -sli nem compatiblidade nem nada :S alguem tem ideias?
 
Re-Volt no Windows Seven é fácil.. Agora, no RV House....

Eu também não conseguia jogar no RV House. Mas recebi um dica que me sugeriu a fazer o download de um programa chamado WolfR4. Basta meter WolfR4 na pesquisa no Google para encontrar o sítio. Este programa abre o Re-Volt em condições, seja multiplayer ou singleplayer. Basta certificar que a opção chamada -sli esteja com um visto. No RVHouse, basta juntares-te ou criares uma sala normalmente, e quando carregares naquele relâmpago, o jogo abre pelo WolfR4 direitinho. Normalmente, sem o WolfR4, o jogo ligava mas crashava, como não tinha o comando -sli...
O que eu ainda não consegui acertar foi com a resolução de ecrã, que fica muito esquisita quando aberta pelo WolfR4 em fullscreen. E sempre que saio do jogo apenas minimizando, não consigo voltar, e tenho de terminar. Tenho, então, de jogar em janela... Mas já é melhor que nada. Espero ter ajudado.
 
LOL eu tinha subscrito esse projecto recebi hà pouco um e-mail a dizer que a versão beta tinha acabado :D graças a deus ^^ porque a beta ele so dava a quem mandasse PM. Como nao tinha sido aceite no forum nao conseguia mandar PM. Agora o download está livre ^^

Tambem ainda nao atino com isso :x

Cumps
 
Back
Topo