1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogar Splinter Cell Double Agent no portátil...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rui_sandra, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2139)

1. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Tou a jogar este grande jogo num portátil Tsunami runner que tem um processador core 2 duo 7200, 1 giga de memoria e uma placa gráfica nVidia GeForce 7600 com 256 mb dedicados.Quando faço o teste de hardware para ver se o meu sistema pode correr o jogo aparece tudo bem até tenho mais do que o recomendado só que ao jogar por vezes o jogo fica muito lento e tenho que desliga-lo.Penso que seja de não ter os drivers mais actuais.Na página da tsunami os que lá estão são antigos, na pagina da compal também, na pagina da nvidia não há drivers para os portáteis.Não sei como os actualizar.Alguém me pode ajudar?Alguém está a jogar este jogo?
    Obrigado.

2. Acho que ja tinham mensionado esta pagina para drivers de placas graficas de portateis
    www.LaptopVideo2Go.com

3. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Quais aconselhas para a 7600 Go?
    Obrigado.

4. rui_sandra

rui_sandra Power Member

Então ninguem está a jogar este jogo ou já experimentou?
    Obrigado.

5. esteves

esteves Power Member

off topic o meu pc nao tem pujança

6. RS

RS Power Member

Um dos grandes bootlenecks dos portáteis costuma ser o disco. Esse trás disco de quantas rpms?

7. rui_sandra

rui_sandra Power Member

5200 acho eu.
    Obrigado.

8. Canhenho

Canhenho Power Member

5400rpm queres tu dizer.

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Como estão as temps do cpu e da grafica enquanto jogas ?

Partilhar esta Página