1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jogar WOW em 2+ pc's? Qual Router?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JD3K, 30 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1229)

1. Boas, de momento procuro um router ou modem/router (de preferencia) que seja fixe pa jogar wow em 2 ou + pc's em simultaneo... dicas sao bem vindas :p

Ja pensei num Linksys WAG54G2, mas ja li algures k tem mts probs d latencia...

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Qualquer router funciona perfeitamente para isso...

3. Tenho investigado na net, i parece haver alguns routers k têm probs com quebras d rede, latencia... dai k qlqer ajuda voxa sera bem vinda ;)

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Que ligação tens? Cabo ou ADSL?

Queres wireless ou ligações físicas?

Tens que indicar-nos alguns factores...

Já agora diz me marca e modelo é o teu modem.

5. Tenho ADSL.
    Prefiro wireless.
    E o modelo do meu modem actual é irrelevante visto que o que eu pretendo é mesmo um modem-router (2 em 1) de preferencia. Senao terei d comprar um modem i um router em separado visto que o meu modem actual é USB :/

6. Tigas

Tigas What is folding?

para ADSL recomendo : Asus WL 600g (tem tudo o que pedes)

joguei WoW bastante tempo com esse router, inclusive com 3 pc´s ao mesmo tempo a jogar ao jogo.

zero problemas de lag.

7. Larutan

Larutan Power Member

Partilhar esta Página