1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jogar WoW num portátil

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por toff, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1371)

1. toff

toff Power Member

Boas.
    A partir de que gráfica se pode jogar wow na boa com alguma qualidade? 8400GT ou assim já xega não?

2. balute

balute Power Member

Uma Intel X3100 chega.

3. toff

toff Power Member

Mas isso deve correr o jogo todo no mínimo não?

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Eu jogava num F3JC com uma gráfica nvidia 7300 de 256mb e com 2gb de RAM, com tudo no máximo (a excepção da filtragem das texturas), a 1280x900.

Já é mais que sabido que apesar de alguns "upgrades" gráficos, o WoW sempre foi muito "amigo" de configurações mais baixitas (atenção a memoria RAM, come bué e nota-se em sitios onde está muita gente).

Cumps

5. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Jogo com uma 6600 e nunc me queixei. n jogo cm tudo no maximo, mas dá para uns 1280x1024 com as setting em medium sem stress

claro que ás x encrava e tal, mas tou so a dar um exemplo

de qq forma n sou mto exigente 30fps para mim tá optimo

6. GSA

GSA Power Member

Jogo num acer com quase 3 anos: 1.7 centrino 1gb ram com a ati mobile 9700 64ram
    n da para puxar muito pelos graficos mas é jogavel e com uma definição razoavel.

7. nelsondac

nelsondac Power Member

até na minha 950gma o jogo corre... com configuraçoes médias nunca tive muits problemas (só mesmo quando tem muita gente, por que de resto a matar noobs tava-se bem)..

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL jogo ao fim de semana exactamente num portátil igual... Joga-se razoavelmente, só ias notar mais diferença se jogasses muito tempo noutro PC...

9. flipo

flipo Power Member

Eu jogo com uma Ati x1400 e dá me perfeitamente.

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá.... joga-se bem até com uma ati 8500.... agora vamos lá ver o cpu que tens ;)
    O wow é muito amigo de graficas pra jogar mas no que toca a cpu é um pouco exigente. Tipo, tenho um amd 2500+ e 1 gb de ram e como grafica uma 7900gs.... no solarian TK com tudo em médio-minimo jogo a 5~10fps @1280x1024. Em oulands ñ passo dos 30fps.... então em shatra... omfg. Ou seja, precisamente a msm treta que tinha com uma 6600gt.

11. Tarujo

Tarujo Power Member

O problema para mim no wow sempre se prendeu mais com a quantidade de ram do que com a qualidade da placa gráfica, como já foi dito aqui o wow eh mt friendly em termos de placas gráficas mas peca é mesmo na quantidade de ram necessária para navegar nas major citadels :)

12. manelis

manelis Power Member

jogo numa intel x3100, com 2gb de ram a 1280x800 com tudo + ou menos no medio pai a 25 fps. e bastante jogavel, ate baixava a resolucao mas n ha mais nenhuma wide.

13. Any

Any Power Member

a unica diferenca para o meu e q a minha grafica e uma X300 com 128, mas tb se porta bem!

Partilhar esta Página