MMO Jogar WoW num portátil

Boas.
A partir de que gráfica se pode jogar wow na boa com alguma qualidade? 8400GT ou assim já xega não?

Eu jogava num F3JC com uma gráfica nvidia 7300 de 256mb e com 2gb de RAM, com tudo no máximo (a excepção da filtragem das texturas), a 1280x900.

Já é mais que sabido que apesar de alguns "upgrades" gráficos, o WoW sempre foi muito "amigo" de configurações mais baixitas (atenção a memoria RAM, come bué e nota-se em sitios onde está muita gente).

Cumps
 
Jogo com uma 6600 e nunc me queixei. n jogo cm tudo no maximo, mas dá para uns 1280x1024 com as setting em medium sem stress

claro que ás x encrava e tal, mas tou so a dar um exemplo

de qq forma n sou mto exigente 30fps para mim tá optimo
 
Jogo num acer com quase 3 anos: 1.7 centrino 1gb ram com a ati mobile 9700 64ram
n da para puxar muito pelos graficos mas é jogavel e com uma definição razoavel.
 
até na minha 950gma o jogo corre... com configuraçoes médias nunca tive muits problemas (só mesmo quando tem muita gente, por que de resto a matar noobs tava-se bem)..
 
Jogo num acer com quase 3 anos: 1.7 centrino 1gb ram com a ati mobile 9700 64ram
n da para puxar muito pelos graficos mas é jogavel e com uma definição razoavel.

LOL jogo ao fim de semana exactamente num portátil igual... Joga-se razoavelmente, só ias notar mais diferença se jogasses muito tempo noutro PC...
 
Epá.... joga-se bem até com uma ati 8500.... agora vamos lá ver o cpu que tens ;)
O wow é muito amigo de graficas pra jogar mas no que toca a cpu é um pouco exigente. Tipo, tenho um amd 2500+ e 1 gb de ram e como grafica uma 7900gs.... no solarian TK com tudo em médio-minimo jogo a 5~10fps @1280x1024. Em oulands ñ passo dos 30fps.... então em shatra... omfg. Ou seja, precisamente a msm treta que tinha com uma 6600gt.
 
O problema para mim no wow sempre se prendeu mais com a quantidade de ram do que com a qualidade da placa gráfica, como já foi dito aqui o wow eh mt friendly em termos de placas gráficas mas peca é mesmo na quantidade de ram necessária para navegar nas major citadels :)
 
jogo numa intel x3100, com 2gb de ram a 1280x800 com tudo + ou menos no medio pai a 25 fps. e bastante jogavel, ate baixava a resolucao mas n ha mais nenhuma wide.
 
Back
Topo