1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar xbox 360 com fones

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarthLord90, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 89; Visualizações: 10111)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

boas! pessoal tenho uma duvida, como é que posso ligar fones á xbox 360? ja tentei mas nao consigo... tenho a consola ligada por hdmi a um lcd e as vezes por vga ao meu monitor de pc e ligo o fio vermelho e branco do cabo vga ás colunas. Mas se so quiser ouvir pelos fones como faço??

Última edição: 27 de Outubro de 2009
  2. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Vou te contar a nha experiencia nesse campo:

Comprei este fones com micro, no ebay por 6.50€

Eu todo contente fui experimentar, mas, so funcionavam pro Live, ou seja, so se ouvia as vozes do pessoal a comunicar e não se ouvia o som do jogo ou seja, fui ownado, lool.

Entretanto lembrei me de comprar de comprar este cabo:

Abri os fones e soldei, entao n é q agora funcionam á maneira eheheh, oiço o som do jogo e o pessoal, no teu caso axo q ha uns adptador RCA->3.5mm Femea

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

eu pretendo é ligar uns fones normais daqueles que se liga ao leitor de mp3... so tenho de comprar esse tipo de adaptador? anda por que preço?

4. hugiPT

hugiPT Banido

Para que complicar?quando se tem a marca turtle beach ai ...

Recomendo a 150% os fones desta amrca , confortaveis , grande qualidade de som e porpociona uma maior vontade de jogar xD e se jogarem em HD melhor xD

comprem os novos k ja fazem 5.1 surround!!!yeah!

5. skullbock

skullbock Power Member

e são baratinhos...:wscared:

6. BossPT

BossPT Power Member

tens a x360 ligada X360>RCA>COLUNAS
    ou
    X360>RCA>AMP/APARELHAGEM>COLUNAS?

se tiveres na primeira hipotese, penso q com o adaptador RCA>JACK 3.5mm é a melhor soluçao

7. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

tenho na primeira opçao... e no caso do hdmi como faço? cumps

8. BossPT

BossPT Power Member

quando ligas HDMI ao lcd(tv?) supostamente tens som, pois o HDMI é video/som...
    nao?
    para teres fones... basta ligálos á tv! acho!

9. J-Man

J-Man What is folding?

ya :S

10. only_me

only_me Power Member

11. J-Man

J-Man What is folding?

tipo eu tive a ver uns ate parecem porreiros

Ear Force x1 60 $

wireless

Ear Force x3 100$
    mas pra mim já é muito por um headset apesar de parecer uma joia

o x4 custa 200$ :S

Edit: omg acabei de ver o x3 detalhado... eu tenho que comprar aquilo!!!!!!!! alguem sabe onde comprar a bom preço?

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  12. BossPT

BossPT Power Member

esses phones, com 1 bocadinho de entusiasmo rebentam.te os timpanos, ou quem sabe o cérebro nao? :wow::wow:

13. J-Man

J-Man What is folding?

haha ta boa essa, pronto eu estava a pensar mandar vir do amazon.com fica a 65€, tipo como vem fora ha risco de virem partidos, ou nem chegarem? lol hugiPt onde compraste os teus?

14. hugiPT

hugiPT Banido

Eu não mandei vir , um amigo meu foi á america jogar nas finais da WCG e comprou la os phones o ano passado , mas como não usava estes vendeu-mos xD

Acho k podem mandar vir do ebay na boa , acho que vao chegar inteirinhos xD

os X4 são altos maquinões pa , vejam o video no youtube , procurem po ear force turtle beach x4 ou assim ;)

15. Warp

Warp Power Member

eu acho que ja postei isto antes, mas para mim, o ideal para quem ja tem phones com micro desde com jacks, e os queira aproveitar para a 360, estes adaptadores sao os ideais, podem usar phones actuais no comando da 360.

Podem ouvir o som do jogo e do chat pelos phones e falar com os outros gamers, com o mesmo set de phones.

http://cgi.ebay.co.uk/Xbox-360-Live...39:1|66:2|65:12|240:1318&_trksid=p3286.c0.m14

ou

http://cgi.ebay.co.uk/XBOX360-ADAPT...39:1|66:2|65:12|240:1318&_trksid=p3286.c0.m14

eu vou mandar vir uns para mim em breve.

um ab

16. BurningFast

BurningFast Power Member

Acho que vou investir nuns desses

17. XeniX

XeniX Power Member

Eu não tenho uma 360, mas não é só ligar os phones á tv???

18. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

por acaso agora interessava-me uns sem fios, porque ligar os fones á tv é muito complicado para mim pois ta mto distante em relaçao ao sofa

19. MD1st

MD1st Power Member

se ligares os Headphones à tv, só vais ouvir o som do jogo... não podes comunicar.
    Eu encomendei os meus daqui. Comprei os X3 pois na altura eram os únicos que haviam... :S os X4 saíram à muito pouco tempo...
    A vantagem destes em relação a headphones normais é puderes comunicar e ouvir o som ao mm tempo... São muito MUITO bons!! O sorround é fantástico... e traz a vantagem de se jogares com eles consegues ouvir tudo ao teu redor diferenciado do sitio de onde vem.. tipo, os passos de inimigos (em COD é brutal! ), os tiros de onde vêm, etc... Tens ainda a vantagem de puderes controlar o volume do jogo e de comunicação independente um do outro... E ainda... =) podes sempre usa-los como headphones normais para utilização em qq mp3 ou tv! :P
    espero ter ajudado a quem tem tinha dúvidas... :P

20. BossPT

BossPT Power Member

a simulaçao do sorround é assim tao boa??

Partilhar esta Página