Xbox Jogar xbox 360 com fones

a simulaçao do sorround é assim tao boa??

É!!! =)
Como disse, jogando COD, consegues perceber exactamente de onde vêm os inimigos... os passos, os tiros... Para não falar no ambiente de jogo.. já ouvi barulhos nos jogos que nem com o meu sistema de home cinema se consegui ouvir..
 
se fosse possivel, podiam postar aqui os melhores fones wireless em termos qualidade/preço e a loja onde os adquirir... cumps
 
Última edição:
É!!! =)
Como disse, jogando COD, consegues perceber exactamente de onde vêm os inimigos... os passos, os tiros... Para não falar no ambiente de jogo.. já ouvi barulhos nos jogos que nem com o meu sistema de home cinema se consegui ouvir..


mto fixe! pensei q como sendo uma simulação fosse meio manhosa!!
entao isso é tipo "must-have"

mas nao me meto na cena, q gastei 90€ numas colunas nvas ainda ha 2 dias! eheh
 
É!!! =)
Como disse, jogando COD, consegues perceber exactamente de onde vêm os inimigos... os passos, os tiros... Para não falar no ambiente de jogo.. já ouvi barulhos nos jogos que nem com o meu sistema de home cinema se consegui ouvir..

True , aquilo dá grande jeito , já matei uns kts assim , espero por eles na esquina , os que ***** tudo é os que usam dead silence xD
 
Tive hoje a passear pelas lojas em busca de um adaptador RCA->3.5mm Femea e nao consegui encontrar, apenas encontrava destes http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=71421 ou seja 3.5mm machos. Podem-me ajudar? precisava mesmo disto para amanha, (é que vou de ferias e nao me apetece levar as colunas atras). cumps
 
eu mandei fazer 1 cabo com os adaptadores nas pontas, e nao ficou mto caro, e sempre serve de extensão. imagina q tens a tv a 3 metros do sofa... s tiveres d phones ficas agarrado pq o fio nao chega...

mas pah sao opçoes!
espero q tenhas sorte com isso
 
Pega nums phones dos chineses, liga ao computador, fecha os olhos, poe o volume no máximo e vê este "vídeo" no youtube.

uma coisa é essa tal forma de gravar o som (binaural?)

outra coisa é teres fones 5.1...

ou e a mesma coisa?


btw, quando puserem os phones certifiquem.se q tao left no left e right no right... pq eu ja tava a achar q o homem nao sabia distinguir direita da esquerda xD
bom post!!!! curti á brava!!
 
Última edição:
pois , eu ao principio kd liguei isto , fui jogar cod4 e tinha isso mal posto , conclusão , ouvi gajos há minha frente ia ver e esperar e acabava a morrer por trás...damn
 
Estou a pensar comprar um desses X3.. mas o que me preocupa é a bateria! É possivel ligar por fios ou apenas funciona em Wireless? Quanto tempo, em média, duram as pilhas?

Obrigado
 
No meu uso, as pilhas duram para ai 2 dias... a ter em conta é que as pilhas nao vêm incluídas. As que vêm com o headset sao normais.
 
No meu uso, as pilhas duram para ai 2 dias... a ter em conta é que as pilhas nao vêm incluídas. As que vêm com o headset sao normais.
Eu já falei com o senhor da lime, ele disse que vinha stock no final da semana, em principio compro, e também é melhor comprar umas pilhas recarregáveis, se não tenho que comprar packs de 4 de 4 em 4 dias :rolleyes:
 
Encomendei à cerca de uma semana os Sharkoon X-Tatik recomendados por muita gente no live. 99€ na *****.

Com o som um bocado mais alto ouvem-se os gajos com o dead silence (se sprintarem). O stock ainda não foi reposto por isso ainda tenho de esperar pelo resto da semana para os ter
 
Encomendei à cerca de uma semana os Sharkoon X-Tatik recomendados por muita gente no live. 99€ na *****.

Com o som um bocado mais alto ouvem-se os gajos com o dead silence (se sprintarem). O stock ainda não foi reposto por isso ainda tenho de esperar pelo resto da semana para os ter

Ya , eu também consigo ouvir o ppl com o Dead silence mas é se forem a correr , agachados é impossivel , tenho os x2 daTurtle Beach ;)

Abraço Seok
 
Estes phones que vou indicar foram feitos especialmente para funcionar na x360 e existem à venda em PT :

STEELPAD SIBERIA NECKBAND
não são 5.1 mas têm uma qualidade de som muito boa e isolam os ruidos exteriores muito bem, o único "defeito" é que como são neckband, depende das cabeças :D , pode escorregar um bocadinho durante a utilização.


SHARKOON X-TATIC 5.1 DOLBY DIGITAL HEADSET
estes já são 5.1 a nível de qualidade de som são excelentes, a única diferença para os turtle beach x4 é o facto de n ser wireless.
 
Back
Topo