Xbox Jogar xbox 360 com fones

qual dos dois, sharkoon e X3 se ouve melhor a voz do pessoal no live?

edit: ja vi que os X3 sao melhores para ouvir o ppl a falar
 
Última edição:
qual dos dois, sharkoon e X3 se ouve melhor a voz do pessoal no live?

edit: ja vi que os X3 sao melhores para ouvir o ppl a falar


Ora aí está... podem não ter o 5.1 mas fazem exactamente o que os X4 fazem...
O stereo é mto bom e eu consigo identificar de onde vêm os sons (lados, trás e frente).
 
Ora aí está... podem não ter o 5.1 mas fazem exactamente o que os X4 fazem...
O stereo é mto bom e eu consigo identificar de onde vêm os sons (lados, trás e frente).

e por cima ou por baixo? se está perto se está longe, se se esta a aproximar ou afastar.... n podes dizer que uns phones stereo fazem exactamente o que uns 5.1 fazem, porque é uma grande mentira.... agora há exigencias e exigencias, se uns stereo chega, para que comprar uns + caros? é isso que queres dizer.
 
é verdade mas pronto, sei que tenho uma cena para me durar uns bons anos +-3 e como jogo muitas vezes a noite só com uns fones dos chineses isto vai ser mel :bigrinbo:

Fizeste uma boa compra!

E Zone, quando comprei os meus X3, os X4 não haviam... Se me chega o stereo?... Tendo em conta a diferença de preço acho que sim! Até pq como eu disse, consegues identificar bem os sons de onde vêm.
Para além do mais, não servem so para jogar. Ver tv e musica tb e para ai o 5.1 já nao é assim tão essencial...

PS: os meus X3 estão à venda :P
 
Comprar os x3 é uma grande idiotice ainda por cima ao preço dos x-tatic. Se preferes stereo opta por uma coisa mais barata, não te faltam opções.

X-Tatic = X4, mas com fios nada mais nada menos...
 
Back
Topo