Xbox Jogar xbox 360 com fones

Sharkoon x-tatic versão 3

Já recebi os Sharkoon x-tatic versão 3!
Ainda só experimentei ver um episódio de heroes com som 5.1 e jogar um pouco de left 4 dead.
No left 4 dead a sensação 5.1 está mesmo muito boa, no heroes senti que o efeito estava presente mas como não estava ligado ao descodificador o efeito não é tão bom!

Quando tiver jogado e usado mais os fones volto a dar a minha opinião acerca deles, mas até agora estou bastante satisfeito.

Já esclareci mm uma dúvida e não existe nenhuma diferença em features entre os x-tatic versão 3 e os axpro da tritton. As diferenças são só de estética e materiais! Sendo os sharkoon muito mais baratos e na minha opinião mais leves e bonitos :)
 
pois estão mas n têm o decoder logo para a xbox n dão :) a caixinha vale o resto do dinheiro, mas mesmo assim penso que também valem o preço para pc!

Só o SKU são 70 e tal euros e se encontrasse cá os Sharkoon X-tatic 5.1 digital que custam à volta dos 125 euros não pensava duas vezes e comprava-os logo mas... só lá fora é que os encontro e com portes ficam-me por volta dos 170 euros e da maneira que isto anda de "tempo" não posso comprá-los e paciência.
Como tenho a 360 ligada por óptico ao sistema de cinema em casa onde jogo sempre em dolby digital 5.1 estava a pensar ligar os X-tatic analog lá e usar o headset da 360 no pescoço... que dizem, tirarei algum proveito daí? Neste tema sou um pouco info-excluído :)
 
Só o SKU são 70 e tal euros e se encontrasse cá os Sharkoon X-tatic 5.1 digital que custam à volta dos 125 euros não pensava duas vezes e comprava-os logo mas... só lá fora é que os encontro e com portes ficam-me por volta dos 170 euros e da maneira que isto anda de "tempo" não posso comprá-los e paciência.
Como tenho a 360 ligada por óptico ao sistema de cinema em casa onde jogo sempre em dolby digital 5.1 estava a pensar ligar os X-tatic analog lá e usar o headset da 360 no pescoço... que dizem, tirarei algum proveito daí? Neste tema sou um pouco info-excluído :)

se leres mais atrás vês onde eu comprei os phones com o descodificador! Nao foi 170. Ficaram a 115€ + uns chulados 22.5 euros de portes o que deu 137.5.

E se eu n estou enganado com os phones analogicos tens o mic na mesma. Tal como o controlo de volume e no controle de volume consegues ligar ao controlador xbox :) ou seja n precisas do decoder para ligar o mic à xbox! A menos que os fones sejam diferentes o que duvido. Para a ps3 é que precisavas do decoder porque ele tem uma saida usb para o micro funcionar.
 
na f13 os sharkoon nao estao disponiveis já mandei para lá um mail e a resposta é que eles nao sabem quando vao ter os phones outra vez se souberem onde comparar os sharkoon x tatic 5.1 cá em portugal digam ok.
 
tenho uma x360 ligada por hdmi e queria saber se se á alguma maneira de ligar o som ah umas colunas á parte, o som do monitor nao é propriamente grandioso xD
 
Aproveito o tópico para perguntar se alguém usa os SteelSeries 5H v2 numa 360 e q feedback tem a dar, estou a pensar em comprar uns quando os encontrar numa promoção porreira. :D
 
Back
Topo