Jogas Dragon Ball: Bid for Power ou ESF on-line?

tiago01: Não é preciso Quake 3 nem Half-life. Apesar de estes "usarem o motor" dos mesmos, podem ser executados independentemente. Isto é sacas o ESF ou o BDF instalas e jogas.
Apenas precisas CD-KEY para jogar on-line em servidores Originais.

Podes jogar On-line ou contra os Bots.



HawkZF: O meu Bid For Power foi um amigo meu que me arranjou, e ele como disse que a CD-Key que eu tinha do Quake 3 dava para o BFD foi uma maravilha :D

Portanto não saquei do site oficial, arranjaram-me simplesmente um CD com o jogo.

edit: Senhor HawkZF tem PM


 
Última edição pelo moderador:
LOL??

Já tinha pensado em experimentar, mas na altura tinha o tráfego um bocado curto,e deixei para o lado...pode ser que nestas férias experimente...
 
Sim, Senhor azeiteiro.

E decidi participar neste fórum pois o meu filho já participa algum tempo, e como estou de férias..

Ainda procuro pessoas pra jogar DBZ!!!

LOL??


Anyway... voces agora... deram me uma fome de DB... E tive a ver e o tenkaichi 2 tá lindo... acho que ainda vou cravar a consola ao meu primo que já nem joga e o jogo :D
 
hallo

:kfold:
Eu tenho o Earth's Special Forces v1.2.3 com o RC2.

Sim é um mod para Half-Life.

Adoro jogar on-line mas como tenho uma net um bocadinho fraquita (512) os servidores internacionais não são uma boa opção para mim. Por isso é que perguntei se havia servidores PT, já que me Find Servers estes não aparecem!

Para quem tiver interessado em adquirir o jogo, deixo umas imagens:

Bid For Power


dragonball07sr1.jpg



Earth's Special Forces v1.2.3 com o RC2

ingameaj8.png

 
ta e o seguinte, eu tento jogar esf mas quando eu tento registrar no steam com o cd key do meu half life ele diz qe alguem ja usou... Alguem pode me dizer como posso achar outro... Se nao der tambem posso jogar o bfp se alguem me der o cd key do jogo... vlw. (Sou novo aki):)
 
eu estou tentando instalar o esf mas não consigo pois não tenho o half life 1, e não consigo encontra-lo em lugar algum para baixar, só encontro o counter strike que se instala juntamente com o half life, separado eu não consegui encontrar, por favor me indiquem onde posso encontrar.
 
Última edição:
Pessoal, estou com um problema que é não conseguir arranjar servidores, aquilo procura e procura entre 1950 lol e no fim diz que não há nenhum.

Alguém me sabe dizer o que se passa ?
 
Esperando

Pelo menos eu nao sei dizer o que se passa, mas foi um grande desenterro :D :D




foi sim mas ja que ele fez isso vamos voltar ao assunto...
porque a versao 4.0 ta show =D
então primeiramente agradeço por ter voltado esse assunto.
e segundo gostaria de saber se alguem sabe como rodar a versao 4.0 online

agradeço qualquer resposta.
 
Back
Topo