jogas online

De nada. Tb so me registei ontem, espero k o PIN nao demore mto. So sei k o Virtua e o Ridge nao dao, os outros nao sei. Eu joguei Syphon Filter Online e é excelente.
 
Boas, não vos quero desanimar mas a verdade é que já li casos em que o tal Pin não tinha chegado passadas 3 semanas :'( Comigo demorou uma ou 2 semanas, mas comprei a minha PSP 3 meses depois do lançamento, talvez devido a isso é que foi mais rápido, mas não se preocupem, pelo que já vi, esse PIN só «funciona» por assim dizer em jogos como o SOCOM, não me lembro de outro jogo :lol:Por isso podem jogar outros jogos como Fifa, Need For Speed etc :)
 
O PIN e necessario para os jogos da sony , mas enquanto ele nao chega por correio, pode-se jogar online, mas tem-se 45 dias para inseri-lo, senao penso k eles apagam a conta e nao dará mais pra jogar online os jogos da sony.
 
Eh pah eu espero os 45 dias e se não receber o PIN, mando um email á sony a perguntar que palhaçada é esta. Um gajo compra os jogos deles e as consolas e depois quer jogar na net e nada?
 
n sera o pin 1 numero k ja vem com a psp?????

tive a vasculhar na caixa da psp e encontrei la ainda uma folha vermelha k diz:

"Este e o seu codigo de acesso a rede exclusivo:

[depois aparece aki o codigo]

va para www.yourgamingname.com agora para obter + informacoes e registe o seu nome exclusivo para poder jogar alguns excelentes titulos online proximamente"


e alem disso knd se manda vir o spider-man do yourpsp.com vem com o filme 1 papel k tb diz 1 codigo, embora no papel n especifique para k serve o codigo

servirao estes codigos para alguma coisa?
 
Ninguem ker fazer umas partidinhas de Syphon Filter online? E k gostava de jogar com pessoal tuga.

Boas, epá queria era jogar um Fifa 2007 mas dá-me erro quando está a fazer o download dos rosters :'( Alguém sabe qual é a solução para este problema? Se alguém tiver os ficheiros podia mandar-me os ficheiros via msn?:lol:Dark_Warrior não precisas do Pin para jogar SF online?
 
Durante 45 dias pode-se jogar sem PIN, passado esse tempo acabou-se (so para os jogos da sony) . Mas antes dos 45 dias passarem a Sony envia o PIN por correio para jogar online para sempre , espero bem k eles mo enviem, senao levam uma reclamaçao por mail.
Eu tb nao consigo jogar FIFA 2007 online, a ligaçao da pessoa a k me ligo vai sempre abaixo.
 
Última edição:
Durante 45 dias pode-se jogar sem PIN, passado esse tempo acabou-se. Mas antes dos 45 dias passarem a Sony envia o PIN por correio para jogar online para sempre , espero bem k eles mo enviem, senao levam uma reclamaçao por mail.
Eu tb nao consigo jogar FIFA 2007 online, a ligaçao da pessoa a k me ligo vai sempre abaixo.

Boas, já expliquei isso do Pin, tens é que esperar :lol:Olha podes enviar-me os ficheiros dos rosters, assim poderíamos fazer um joguinho :)
 
Tb nao os tenho, ainda nao percebi bem como se joga Fifa online. Amanha vou tentar outra vez jogar fifa.
Gostava era de encontrar alguem k kisesse jogar Syphon Filter.
 
Qd acabarem as ferias talvez consiga jogar umas partidinhas :D
O Game Sharing do SF ta msm estupido, apenas se descarrega uma demo do jogo (n, a que foi lançada) para a outra PSP, e ela consegue jogar o jogo, + nd... :'(

Para que e necessario o PIN que estao a falar?
Obg
 
n sera o pin 1 numero k ja vem com a psp?????

tive a vasculhar na caixa da psp e encontrei la ainda uma folha vermelha k diz:

"Este e o seu codigo de acesso a rede exclusivo:

[depois aparece aki o codigo]

va para www.yourgamingname.com agora para obter + informacoes e registe o seu nome exclusivo para poder jogar alguns excelentes titulos online proximamente"


e alem disso knd se manda vir o spider-man do yourpsp.com vem com o filme 1 papel k tb diz 1 codigo, embora no papel n especifique para k serve o codigo

servirao estes codigos para alguma coisa?

entao o k axam disto??? sera o pin?
 
Back
Topo