jogas online

Ontem tive a jogar Medal of Honor Heroes e devo dizer desde já que aquilo e extremamente viciante...FIquei parvo.. (bem pelo menos enquanto não tenho a minha 360 por perto) Gostei mesmo muito..Agora queria só saber umas coisas...O PES 6 dá para jogar em infrastructure??É que me esqueci completamente de experimentar e como agora só posso testar à noite era bom saber de antemão...Se não der..há algum de futebol que dê para jogar em infrastructure??
 
Ontem tive a jogar Medal of Honor Heroes e devo dizer desde já que aquilo e extremamente viciante...FIquei parvo.. (bem pelo menos enquanto não tenho a minha 360 por perto) Gostei mesmo muito..Agora queria só saber umas coisas...O PES 6 dá para jogar em infrastructure??É que me esqueci completamente de experimentar e como agora só posso testar à noite era bom saber de antemão...Se não der..há algum de futebol que dê para jogar em infrastructure??

O PES 6 só tem modo AD-HOC, o FIFA 2007 e o UEFA Champions League 2007 têm ambos modo infraestrutura, sou fã de PES desde o primeiro e devo dizer que gostei muito de jogar o FIFA e o UEFA :)
 
Sabes por acaso se o UEFa tem muita gente a jogar no modo infrastructure??é que por acaso ofereceram-me esse jogo e era maneira de eu jogar um futebolzito online...Não há nenhuma lista oficial actualizada, dos jogos com infrastructure?
Por exemplo tive hoje o Aces of War e nem sei se dá...

Já agora Medal of Honor Heroes..Ninguém quer jogar hoje à noite??Tipo, só tugas?
 
R3d_Devil tem razão nãõ precisas disso...Ainda ontem estive lá umas duas horas a jogar...Muita curtido..Por acaso gosto muito do Medal of Honour Heroes.
 
Tb tenho o Dragon Ball...o primeiro...ma snãõ o jogo muito...Estou é a ter um problema a jogar o NHL 2k7 online....Sempre que já´estou na pista com o jogador...diz que não me consegui conectar ao jogador...Não percebo... Eu queria era a lista dos jogos com infrastructure.
 
Tb tenho o Dragon Ball...o primeiro...ma snãõ o jogo muito...Estou é a ter um problema a jogar o NHL 2k7 online....Sempre que já´estou na pista com o jogador...diz que não me consegui conectar ao jogador...Não percebo... Eu queria era a lista dos jogos com infrastructure.

Tb tenho esse problema mas é com o FIFA 07, e tb nao percebo porquê.
 
Pessoal... se curtem jogar online e querem marcar uns joguitos passem pelo IRC no canal #PSP.online da PTnet, estão a ser organizados torneios xD


espero que apareçam por lá xD


:-D
 
Uma sugestao: visto tarem sempre a perguntar por alguem q queira jogar e qs ninguem aparece (n sei s e verdd, mas qs q aposto...) podiam combinar tipo: "Dia 3 de maio, 19h, Medal of Honor, q tal?". E os users q tivessem interessados diziam s podiam ou n...
Cumps
 
Back
Topo