Jogatana cs 1.6 entre techzonianos

Status
Fechado a novas mensagens.

The WolfMan

1st Folding then Sex
Jogatanas de Counter-Strike
counterstrike.png


INFO
O objectivo desta thread é combinar jogatanas de Counter-Strike 1.6 entre os techzónicos. Quando exisir mudança de dia, servidor ou hora será actualizado aqui.


Próxima Jogatana:
Data: 23 de Junho de 2008
Hora: 21:00 até hora indeterminada... :D
Servidor(IP): 81.92.219.208:37650

Password: tzpt

Server com 16 slots

TeamSpeak:

IP: 80.172.224.204:2436
O teamspeak não tem password

Hoje as regras são um pouco diferentes. O Admin do servidor é Heavy_hacker, e terá total controlo do jogo...
Todos podem entrar, mas caso haja distúrbios, o heavy_hacker irá kickar o utilizador que começou e os envolvidos, dando lugar a outros que queiram entrar...

Lista de mapas da jogatana de Hoje (15 mins cada):
- de_dust2;
- aim_ak-colt;
- de_aztec;
- de_inferno;
- awp_india;
- Os restantes mapas irão por votemap...
ATENÇÃO! Não são permitidos jogadores Non-Steam! Para mais informações relativas a esta thread ou o funcionamento das jogatanas Contactar:

Heavy_Hacker
SupaFled
Fy3
The WolfMan
Boa sorte a todos!
 
Última edição:
tenho este server na minhs steam e de momento não tá lá ninguem. Vamos para lá! ponha [TZ] antes do nick
12 slots
80.172.224.40:27934
 
Por mim é na boa, alinho também...acho é que tem que ser algo bem organizado para não morrer, como o outro tópico (também não o achei).

Por exemplo, em vez de irmos enchendo páginas com "hoje às xx:yy quem quiser que venha para o ip xpto que eu tou lá!", mete-se no 1º post:

data, hora, ip (pass, caso haja) da próxima jogatana.

Dava jeito era a que fosse a partir de uma hora fixa, num dia que também desse jeito à maioria do pessoal!
 
Haver até havia.
Foi apagada,era tudo marcado pelo G33kInDaHouse,ás 9:30H.
Era de Non Steam.~~
Jogavam no Positive Control...
Mas o Mod apagou a Thread.
O G33k chegou a fazer uma Sign pro vencedor(Finkas ou algo assim...)
Cumps
EDIT-
Utilizava-se Tz_Nick,chegaram a perguntar se eram uma familia(Tz)
 
Haver até havia.
Foi apagada,era tudo marcado pelo G33kInDaHouse,ás 9:30H.
Era de Non Steam.~~
Jogavam no Positive Control...
Mas o Mod apagou a Thread.
O G33k chegou a fazer uma Sign pro vencedor(Finkas ou algo assim...)
Cumps
EDIT-
Utilizava-se Tz_Nick,chegaram a perguntar se eram uma familia(Tz)

Hehe... vamos fazer o mesmo então! Alinham? Hoje pela noite estou por cá prontinho para jogar uma... EU posso ficar encarregue de encontrar servidor e comunicar aqui na thread...

Quem quiser que me adicione ao MSN [email protected] para combinar umas jogatanas ;)
Cumps ;)

PS: se quiserem jogar agora avisem ;)

PS2: Adicionem também ao Steam: heavy_killer
 
O problema era que ele so alinhavam em Non Steam,principalmente o G33kInDaHouse
.

Vamos falar com a Staff,NS é ilegal,mas nao até esse ponto.
 
Deixem isso para amanhã porque hoje não estou em casa para vos dár uns heads (kidding :p). Agora estou de férias quando quiserem ir jogar metam aqui server que eu alinho.

PS: Sou Steam, adicionem: pk_dominate

EDIT:
ja agr, alguem me diz qual é o comando para a mira nao abrir tanto? é que quando me movo a mira abre e atrapalha me um bcado :mad:

Já puses-te nas opções a mira em pequena aonde escolhes o nick?
 
Última edição:
ja agr, alguem me diz qual é o comando para a mira nao abrir tanto? é que quando me movo a mira abre e atrapalha me um bcado :mad:
cl_dynamiccrosshair 0

No entanto, não aconselho este comando, torna-se mais difícil controlar o recoil da arma. Se bem que isto deve ser um pouco subjectivo...
 
O problema era que ele so alinhavam em Non Steam,principalmente o G33kInDaHouse
.

Vamos falar com a Staff,NS é ilegal,mas nao até esse ponto.

Não até esse ponto? Lol...

Ao combinar jogatanas de Counter-Strike NON STEAM, está a incentivar a cometer uma ilegalidade (Jogar um jogo pirata num servidor igualmente pirata), e talvez até a incentivar a quem não tem o jogo a instalá-lo e jogá-lo, ou seja, incentivar à ilegalidade propriamente dita... motivos suficientes para terem fechado a thread.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo