Jogatana cs 1.6 entre techzonianos

Status
Fechado a novas mensagens.
Não tenho nada contra o pessoal que compra steam para jogar CS.

:rcarton: Era só que faltava, teres algo contra pessoas que compram o jogo para o jogarem legalmente :-D

Mas eu prefiro gastar o dinheiro em coisas mais úteis. E como disse não jogo muito CS. Mas gostava de jogar com o pessoal da TZ, mas NS é pirataria.. pelo menos é o que dizem -.-'

Para mim continua a ser um mod....

Deixa lá. Se não jogas muito, não perdes grande coisa. Aproveita o tempo que ganhas para usufruir nas coisas em que realmente gastas dinheiro e consideras mais úteis, já que o CS LEGAL não vale a pena ;)
 
Para mim continua a ser um mod....

Acho que tu ainda não entendeste o seguinte.

Sim, tu podes considerar um mod, mas é um mod que permite a pirataria!
Sim, podes não usar cheats, mas muitos usam e assim era uma porta aberta!

Através do STEAM já jogam com "protecções", de modo a não puderes fazer batotas. Claro que não são as melhores, mas isso é outra conversa.

Se já com steam a malta apanha xiters/cheaters quanto mais com NS!! Era giro era... :lol:
 
Acho injusto o pessoal que não tem Steam, não poder jogar.

Isto é um jogo entre pessoal do fórum e ninguém vai "xitar" e mesmo que o façam levam ban e pronto.

E NS não é pirataria, apenas é mais um mod do HL este sem ser preciso Steam para ser jogado! E acho que o pessoal que só dá uns "tiritos" de vez enquando não tem necessidade de comprar STEAM so para dar um tiro por mês.

Pensem nisso eu sou NS porque não jogo muito CS mas se deixarem eu gostava de jogar com vocês.


Cump's

mod da xitalhada
 
mod da xitalhada

:lol:


"Xitar" não tem nada haver se és Steam ou NS. Alias acho que existem cheats para os dois "mods", não existem? Então steam é uma grande treta... os cheats existem e não é ter Steam que resolve a situação.


Ser uma pessoa honesta não está em ter uma conta, mas sim em ter carácter!

Às vezes tou em servidores e gajos com Steam a usar WH e dizem: " Eu xitar? Eu sou Steam noob eu não xito!"

:lol:


Agora a TZ não autorizar jogadores NS por este ser um "mod" considerado pirata, ok é um direito vosso, estão a ser injustos, pois NS não é Steam logo não estão a piratear ninguém! Se tivessem a jogar em Steam sem pagar já era outra coisa, mas NS não tem nada haver com Steam, alias jogadores NS nem podem jogar em Servidores Steam!

E volto a repetir tanto se pode "cheatar" em Steam como em NS.
 
:lol:


"Xitar" não tem nada haver se és Steam ou NS. Alias acho que existem cheats para os dois "mods", não existem? Então steam é uma grande treta... os cheats existem e não é ter Steam que resolve a situação.


Ser uma pessoa honesta não está em ter uma conta, mas sim em ter carácter!

Às vezes tou em servidores e gajos com Steam a usar WH e dizem: " Eu xitar? Eu sou Steam noob eu não xito!"

:lol:


Agora a TZ não autorizar jogadores NS por este ser um "mod" considerado pirata, ok é um direito vosso, estão a ser injustos, pois NS não é Steam logo não estão a piratear ninguém! Se tivessem a jogar em Steam sem pagar já era outra coisa, mas NS não tem nada haver com Steam, alias jogadores NS nem podem jogar em Servidores Steam!

E volto a repetir tanto se pode "cheatar" em Steam como em NS.

Lol que lata... diz isso ao presidente da valve... É COUNTER-STRIKE!!! Um é legal e o outro não! É assim tão dificil perceber?

Quanto ao bold, tens uma certa razão, mas nem todos os Steam se arriscam a perder a sua conta, o seu jogo... o dinheiro que pagaram por ele... Por isso a percentagem de jogadores "Cheaters" é minima! Já para não falar na treta do ping de um servidor NS... poupem-nos... querem jogar, comprem STEAM... ninguém morre por 15 euros! Se os jogos estão caros: "ai meu deus estão carissimos!", e estão baratos: "Ai eu n jogo mto é perda de dinheiro..."

Decidam-se! Mas NS aqui é que não! E penso que a decisão dos moderadores é a mesma... Cumps :)
 
a jogatana de ontem foi brutal é pena eu ter bazado logo no inferno mas também não estava a jogar nada hoje não vaidar para ir...fikem boas frags para hoje:x2:
 
Hmmm os mapas de hoje podem ser de_nuke e um scoutknivez.

Quanto ao surf lol estar ali a espera que cheguem pelas escadas e depois serem baleados, não me parece grande espingarda, o que valia era o add1cted que conseguia subir directamente lá para cima :)
 
Azar atrás de azar, andam aqui no meu bairro uns homens a fazer obras para o gás natural, e como tem de tar a fazer buracos, cortaram os fios do telefone, logo não tenho net... tive de vir a casa do meu vizinho...

Com esta conversa dos mods, qual é a desculpa das gsp para fornecerem server ns? um simples mod?
 
Pessoal das jogatanas,

Com a ajuda dos meus contactos, arranjei um servidor à borla (non-steam ou steam, ainda não activei), alojado na Visual-Fusion, com 16 slot's.

Preciso de saber se activo o servidor em Steam ou em Non-Steam (por mim é igual).

Depois de activado forneço a rcon aos organizadores das jogatanas!

Cumps.
 
Pessoal das jogatanas,

Com a ajuda dos meus contactos, arranjei um servidor à borla (non-steam ou steam, ainda não activei), alojado na Visual-Fusion, com 16 slot's.

Preciso de saber se activo o servidor em Steam ou em Non-Steam (por mim é igual).

Depois de activado forneço a rcon aos organizadores das jogatanas!

Cumps.

Non-Steam na techzone é proibido
 
Podem combinar jogos à vontade, mas non-steam não é mod coisa nenhuma... :rolleyes: e não é para aqui chamado.

Pf vamos fazer um "reboot" por isso abram uma thread nova e respeitando as regras do fórum.
 
@The Lavigne

Non steam um mod?

Das duas uma ou das um óptimo comediante (fizeste-me dar a gargalhada do dia) ou então um político de carreira por estares a distorcer factos para enganares o publico.

Já foi dito umas 40 vezes neste fórum mas eu digo mais uma porque aparentemente não percebeste Non Steam = Pirata

Pessoalmente acho ridícula a celeuma que estás a levantar por algo que comprado através do steam não chega a custar 8€, mas enfim a próxima vez que alguém vier justificar pirataria com o preço dos jogos eu dou-lhe este tópico como exemplo.

Edit: Entretanto o tópico foi fechado enquanto eu respondia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo