Jogatana cs 1.6 entre techzonianos

Status
Fechado a novas mensagens.
eu jogo melhor cs:s mas tb alinho... SIGA! contem cmg malta! :004: 19:30 certo?

Certo. Adicionado à lista ;)

Eu tb alinho se ouver vagas

precise e do ip pass e hora

btw sou steam

Adicionado a lista ;) O IP e mais info estão no primeiro post da página 4 desta thread... vai lá dar uma olhada ;) CUmps ;)

Tambem quero jogar! :D

Ok. Adicionado ;)

PS: So há mais uma slot! Quem reservar lugar agora fica com ela! Quem reservar depois poderá entrar quando os que entraram antes sairem... CUmps ;)
 
Última edição:
Tambem quero jogar! :D

Porque nao tiram a pass?

Porque este SV é só para membros da techzone, não podendo jogar ninguém de fora...

PS: Pedia a quem está na lista para me adicionar ao Steam: heavy_killer

Caso haja problemas na entrada dos membros garantidos, irei tratar do assunto, banindo uns e dando entrada a outros.

PS: Pedia também que usassem o vosso nick da techzone no CS... Cumps ;)
 
Mas devia ser de livre entrada sem marcacoes.

Devia, mas depois irá haver pessoal que jogou ontem a querer entar e a não poder, e outros que vão mais para o "Chill" que outra coisa estão lá a ocupar espaço..

PS: As marcações são só para saber quantos jogadores vamos ter hoje no server... E assim é uma maneira de ter lugar garantido... Mas pode-se abrir outro servidor, terei de falar com o Fy3.

Cumps ;)
 
Mas devia ser de livre entrada sem marcacoes.

Se quiseres jogar arranja aí mais 3 marmanjos que eu tento abrir outro servidor... xD com menos de 4 não arranjo, não é viável.. cumps ;)

PS: Pessoal o SV de teamspeak ainda não sei como estamos mas vou tratar agora disso. Cumps ;)

EDIT: Só apareço no server as 8 no minimo, vou para a praia xD Cumps ;)
 
O servidor já se encontra com a password definida anteriormente, e é favor os seguintes users apresentarem-se no mesmo até às 19:45, caso contrário arranja-se um substituto.

heavy_hacker
Fy3
The WolfMan
[URL="http://www.techzonept.com/member.php?u=32193"]ZippoMontefiore[/URL]
Supa Fled
eheheh
digg
Mr.Clean
putovsky
core1993
mrkokax
skit

Desde já aviso que quem não constar nesta lista e se conectar ao servidor é kickado. Uma vez todos estes estiverem, a password é mudada para evitar estas situações.

Cumprimentos e boa sorte :004:
http://www.techzonept.com/member.php?u=8956
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo