Jogo a preto e branco ajuda!

jmartinho

Membro
Bom dia eu tenho aqui o Naruto GNT EX 2 (NTSC-J) e tou aqui com a minha Wii PAL e um SDTV Sony (bastante antigo >.<) que so tem uma entrada SCART e tou com o cabo AV que veio com a consola... Eu nas opções tenho o display a 60hz e jogo bem RE Umbrella Chronicles, Zelda etc. mas visto que o Naruto é doutra região tenho este problema de este jogo tar a preto e branco.
Agora a minha pergunta é: será que se comprar um cabo RGB o meu problema resolve-se?
 
Bom dia eu tenho aqui o Naruto GNT EX 2 (NTSC-J) e tou aqui com a minha Wii PAL e um SDTV Sony (bastante antigo >.<) que so tem uma entrada SCART e tou com o cabo AV que veio com a consola... Eu nas opções tenho o display a 60hz e jogo bem RE Umbrella Chronicles, Zelda etc. mas visto que o Naruto é doutra região tenho este problema de este jogo tar a preto e branco.
Agora a minha pergunta é: será que se comprar um cabo RGB o meu problema resolve-se?

Não nem mesmo com outro cabo resolves é mesmo da TV além disso esse jogo não arranca mesmo que forces a imagem para Pal 60
 
Não te posso dar links mas procura homebrew channel no google e depois disso procura Gecko OS.

Isso vai te deixar jogar jogos de outras regiões (os outros jogos funcionam a 60 Hz certo?)
 
Não te posso dar links mas procura homebrew channel no google e depois disso procura Gecko OS.

Isso vai te deixar jogar jogos de outras regiões (os outros jogos funcionam a 60 Hz certo?)

Nem com gecko OS funciona, alguns jogos não arrancam quando se força Pal 60 este é um deles assim como o No more Heroesjá o Brawl esse funciona forçando Pal 60
 
Bem muito obrigado na mesma, eu tenho um lcd só que tava a jogar nesta Sony porque no lcd a imagem fica um bocado mal (tipo a jogar 800x600 num monitor 1440x900 >.<) e sim mesmo com componentes...

Mas prontos la vai ter de ser...
 
Que eu tenha notado não vi diferença..... mas eu decidi a continuar a usar a Sony pequena porque também não é por um jogo que vou tar a mudar a imagem do resto >.<, o jogo a preto e branco memo assim nem ta mau :-D
 
Back
Topo