1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Jogo a preto e branco ajuda!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jmartinho, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 842)

1. Bom dia eu tenho aqui o Naruto GNT EX 2 (NTSC-J) e tou aqui com a minha Wii PAL e um SDTV Sony (bastante antigo >.<) que so tem uma entrada SCART e tou com o cabo AV que veio com a consola... Eu nas opções tenho o display a 60hz e jogo bem RE Umbrella Chronicles, Zelda etc. mas visto que o Naruto é doutra região tenho este problema de este jogo tar a preto e branco.
    Agora a minha pergunta é: será que se comprar um cabo RGB o meu problema resolve-se?

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Não nem mesmo com outro cabo resolves é mesmo da TV além disso esse jogo não arranca mesmo que forces a imagem para Pal 60

3. Flayl

Flayl Power Member

Não te posso dar links mas procura homebrew channel no google e depois disso procura Gecko OS.

Isso vai te deixar jogar jogos de outras regiões (os outros jogos funcionam a 60 Hz certo?)

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nem com gecko OS funciona, alguns jogos não arrancam quando se força Pal 60 este é um deles assim como o No more Heroesjá o Brawl esse funciona forçando Pal 60

5. Bem muito obrigado na mesma, eu tenho um lcd só que tava a jogar nesta Sony porque no lcd a imagem fica um bocado mal (tipo a jogar 800x600 num monitor 1440x900 >.<) e sim mesmo com componentes...

Mas prontos la vai ter de ser...

6. Make.Love

Make.Love Banido

desculpa, mas qual é a marca? samsung?sony?

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  7. Make.Love

Make.Love Banido

ja experimentaste regular o sharpness?

8. Desculpa la a noobise >.< mas como é que faço isso?

EDIT: Já vi... mas infelizmente n há diferença

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  9. Make.Love

Make.Love Banido

é impossível nao haver diferença entre o valor mínimo e máximo do sharpness numa televisão! :/

10. Que eu tenha notado não vi diferença..... mas eu decidi a continuar a usar a Sony pequena porque também não é por um jogo que vou tar a mudar a imagem do resto >.<, o jogo a preto e branco memo assim nem ta mau :-D

Partilhar esta Página