1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo a preto e branco na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por krypt, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 6099)

1. krypt

krypt Power Member

Mandei vir o NBA 2K8 pelo Ebay dos states, depois de quase 2 meses a espera cá está ele. Mas tenho um problema o jogo aparece a preto e branco, a PS3 não seria region free?
    Há alguma opção para meter isto a cores?

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

qual é a tv?

Permite 50/60 Hz ?

cumps

3. krypt

krypt Power Member

É uma sanyo das antigas, nem scart tem... não faço a menor ideia...
    É da TV, resolvido :D

E será que da para fazer alguma coisa em relação á tv que dá a preto e branco? senão tenho que tar sempre a levar a PS para a sala... :S

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Nope, há televisoes que simplesmente não suportam...
    Por isso tb tenho a PS na sala. :p

5. krypt

krypt Power Member

E não existe nenhum cabo para resolver isso?

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Existe um cabo RGB, mas dizes que a tv não tem Scart, por isso nada feito.

7. krypt

krypt Power Member

Mas com scart arranja-se... qual é o cabo?

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Qualquer cabo RGB da PS2 funciona na PS3.
    Comprei o meu na Gamestage por 12€.

9. krypt

krypt Power Member

Mas RGB passa só video certo? com o scart nao devia de funcionar tb? é que testei noutra sanyo que tem a entrada scart e ficou igual... a minha duvida é se vou comprar o cabo e depois não dá..

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Por experiência própria experimentei uma data de cabos diferentes que tinha aqui e nada feito...
    Experimentei no LCD da sala e deu logo.

11. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Da a preto e branco devido ao sistema de tv dos states (NTSC). O nosso é o PAL, logo a tua tv sendo antiga nao suporta os dois modos, dai veres a preto e branco. So resolves usando um conversor.

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Mas com um cabo RGB ele não deveria ver as cores?

13. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Se a tv suportar RGB, basta apenas comprar o cabo apropriado.
    Existem entradas que não suportam RGB e vice versa.

Exemplo: Na minha tv tenho 4 entradas scart e só duas delas é que suportam RGB.

14. krypt

krypt Power Member

Já resolvi o problema, tenho aqui outra tv com a entrada scart ou RGB, como preferirem, comprei um cabo no ***** foi prai 10€... e já está a cores!

Agora venham mais jogos dos States!! :009:

15. Preto e branco

"Já resolvi o problema, tenho aqui outra tv com a entrada scart ou RGB, como preferirem, comprei um cabo no ***** foi prai 10€... e já está a cores!

Agora venham mais jogos dos States!! "

Lembras-te disto... eu estou com o mesmo problema k tu tinhas e eu queria saber como e o cabo k tu conseguis-te arranjar... a minha tv e antiga e os jogos dao a preto e branco...qual e o cabo para por a cores se me poderes ajudar agradecia...eu nao quero comprar um cabo a toca sem saber se dá....Obrigada.... Cumps

16. janokita

janokita Power Member

olha eu até acredito que falte o orçamento pa um televisor plasma ou LCD....

mas já devias saber que comprar uma PS3 e ligá-la a um CRT... é o mesmo que comprares um Bugatti Veyron só pa andar em engarrafamentos na 2ª circular.....

cumps

17. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

HAHAHA... eu quando tive a PS3 tbm joguei a preto e branco... até a PS2 era a mesma coisa... fiquei com medo, depois vim a saber que era da TV! :p ;)

Partilhar esta Página