Partilha JOGO: "Adivinhem qual o videojogo"

Parece que ninguém chega lá, o jogo era o Booby Kids.

Ficou-me na memória quando o joguei pela primeira vez, a música do primeiro nível era a música de fundo do primeiro cartucho de jogos que tive na minha clone da NES, quando escolhiamos um dos 167 jogos que tinha (que na realidade eram só 32 diferentes [emoji28])

Quem quiser que coloque nova imagem
 
56e679ee9c72aebe3fabf7f6c6a802f54f34c0ac.gif

3db9d85fca7edf6a145f89f305ba5c20f436f1fd.gif

32832b7701fc83ff14d119155e2286f3ec0d9c1c.gif


anti-Panzer Dragoon. (não saiu no ocidente)
 
Nunca pensei que fosse tão dificil :p

Nova imagem. Jogo de pc, mistura de city builder com factorio e anno 1800, em que as linhas de produção funcionam através de programação de robots.

cllOADA.jpg
 
Ou era mais difícil do que estava à espera, ou o tópico está a morrer. 😅
Chama-se Autonauts, e aconselho a quem gostar de jogos onde se criam cadeias de produção.
Alguém que coloque nova imagem e jogo.
 
Ou era mais difícil do que estava à espera, ou o tópico está a morrer. 😅
Um mistura de ambos. Nunca ouvi falar desse jogo (não é bem o meu género) e todos os tópicos passam por fases mais animadas. Se morrer ressuscita daqui a uns tempos de certeza. :D

Entretanto, um clássico bastante fácil:

pewpew.png
 
Sim, é o Loom, e por acaso é daqueles casos em que prefiro a versão EGA. A versão VGA perde muito a atmosfera do jogo, entre outras coisas.

E se bem me recordo, a versão EGA é a recomendada pelo criador do jogo, o Brian Moriarty.

EDIT: Fica aqui um exemplo comparativo para os que nunca jogaram:

EGA (cima) vs VGA (baixo):

loom_room004_ega.gif

loom_room004_vga.png
 
Sim, é o Loom, e por acaso é daqueles casos em que prefiro a versão EGA. A versão VGA perde muito a atmosfera do jogo, entre outras coisas.

E se bem me recordo, a versão EGA é a recomendada pelo criador do jogo, o Brian Moriarty.

EDIT: Fica aqui um exemplo comparativo para os que nunca jogaram:

EGA (cima) vs VGA (baixo):

loom_room004_ega.gif

loom_room004_vga.png
Nunca joguei mas pela imagem 100% EGA
 
Back
Topo