1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo antigo... mas que nao me lembro :( help

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TIMETODOIT, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2050)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Pois é pessoal ando numa de lembrar jogos antigos... e hoje lembrei-me de um, o problema é que não me lembro do NOME!! GGRRR o jogo ja era em win95 ou 98 nao me recordo...

Era um genero do police quest swat 2 mas..... diferente... dava pa escolher as armas dos personagens... tudo.. rappel...mascaras de gas enfim mm pa entrar a matar... lembro que uma coisa porreira era a possibilidade de partir os vidros a atirar granadas la pa dentro...

Eu tenho uma imagem na cabeça mas GGGGRRRRRR que raiva, alguem se lembra de jogo do genero? Era bom poder tirar uma screenshot a cabeça!

Digam o que se lembram talvez ajude

2. rolando2424

rolando2424 Power Member

Talvez fosse um jogo da saga Rainbow Six? (só vi uma vez jogar o jogo há já uns anos a parecia ser desse género...)

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Não nada a ver...

È do estilo police quest swat 2 (naotem nada a ver com os swats recentes) não é um FPS é de estratégia

4. Crrash

Crrash Power Member

jagged alliance?

5. Cage57

Cage57 Power Member

Nesse tipo sinceramente so tou a ver jagged alliance.

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se calhar vou dizer uma barbaridade mas talvez o Syndicate Wars ?

7. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Hmmmm... Podes dar mais umas dicas que te lembres? A história, o conceito, etc. Jogava-se com a SWAT também? Ou era militar?

8. bane

bane Power Member

sinceramente parece-me o Jagged Alliance o 1 ou 2...

9. miguas

miguas Power Member

É um em que és uma equipa tipo SWAT e tens de entrar numa embaixada para salvar refens?
    Isso de partir os vidros era a descer a parede do prédio tipo rappel e podias escolher o andar e a janela onde querias entrar?
    Tb tenho ideia de uma parte que tinhas um sniper rifle e tinhas de dar uns tiros p umas janelas...

Deve ser esse.. joguei no meu velhinho 286 ou 486 mas o nome é que não me lembro...

:wow:

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Thanks pelos posts pessoal!
    Bem não me lembro se era mm swat mas duvido! Era tipo anti-terroristas refens enfim... essas coisas!
    Não era o syndicate wars isso é muito futurista!

O jogo não é assim tão ANTIGO... aponto pa 1997 pa cima... ou da altura do police quest swat 2 (atencao k nao é o police quest antigo)

Quanto ao jagged alliance não é por turnos? O que procuro não era por turnos!

Historia não me lembro de nada... simplesmente era por missoes... podia-se escolher municoes e tudo... mascaras de gas... tiros distantes para o interior dos predios, atirar granadas pelas janelas... ggrrr ta-me a meter uma raiva... eu tenho a imagem na cabeça do jogo a decorrer mas o nome... o nome não sai!

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

usa o fraps

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

? usa o fraps?

13. azeiteiro

azeiteiro Power Member

pa gravar o jogo a decorrer

ya sry, era rebuscado

usa o gamespot e procura jogos por genero, ano, semelhantes, etc

14. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

:lol:

Azeiteiro, por acaso até teve piada... porque foi rebuscado :).

TIMETODOIT, mas o jogo era em perspectiva isométrica? 1997? Isso é do tempo do Duke Nukem 3D, não é?

15. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Epah eu agora vou deitar-me mas amanha meto uma screenshot de coisas "parecidas" pa terem a ideia! Isto está-me a partir a cabeça lol que raiva

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Nao sei o ano em que saiu mas será soldiers of fortune?

17. Fivewin

Fivewin Power Member

Hostages? Rogue Spear?

18. LordZero

LordZero Power Member

Edit: enganei-me no topic >_>

Última edição: 18 de Maio de 2007
  19. gafa

gafa Power Member

Eh la, acho que acertaste no jackpot Fivewin!! Eu estava a tentar lembrar-me do nome Hostages (também joguei na altura) e acho mesmo que é o que o time está a falar.

Time, confirmas? Checka as pics neste link

Cumps,
    G

20. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Não é um FPS! já disse é um jogo de estratégia

Hostages tb nao é :( o jogo já era em 3 dimensoes... pelo menos os predios eram nao me lembro bem do resto

Joguei isso tinha eu um pentium 200mmx portanto é na altura desses pc's!

Partilhar esta Página