1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo antigo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ricardocerveira, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1399)

1. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

Boas...
    Estou a escrever isto pk hj me lembrei de um jogo antigo e queria joga-lo mas não me recordo do nome :s
    Era um jogo de plataformas em que controlavamos um suposto ET(ou algo parecido) e ele tinha poderes mentais e tinha salvar la os amigos..Quando usava os poderes acho que a cabeça dele imitia uma aura azul ou algo do genero...
    Espero que possam ajuda...
    BGD

2. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Oddworld: Abe's Odyssey?

3. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

exatamente...mt obrigado pela ajuda...Tks

4. stika

stika Power Member

bem já que temos um tópico destes, existe um jogo que eu estou á procura á já algum tempo mas não me lembro do nome, era um jogo famicom (eu joguei-o numa famiclone chamada family game) era um fighting game ao estilo street fighter, lembro-me que tínha-mos mais ou menos 8 personagens para escolher se alguem me puder ajudar seria excellente

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Alguém sabe indicar um jogo de mega drive onde se controla um guerreiro, com vista de cima, que começa no campo, passa por uma montanha e acaba num castelo? Género zelda, mas menos elaborado. Falaram-me dele e não sei qual é.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  6. stika

stika Power Member

landstalker?

the immortal?

EDIT: já sei deve ser o soleil

Última edição: 24 de Junho de 2008
  7. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

podes ser mais genérico um bocadinho?

8. stika

stika Power Member

bem jogos de luta tipo street fighter para a NES foram muito poucos, sei que o jogo estava numa língua asiática por é possivel que ele nunca tenha saído do Japão ou que seja um daqueles jogos piratas feitos em Hong-Kong

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Soleil ou qualquer coisa Thor.

10. stika

stika Power Member

story of thor

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Bom, Story of Thor eu tenho... lol. As tantas é esse... Vou comprar o Soleil, também pensei nele mas não conheço tão bem.

12. bathombre

bathombre Power Member

Fonix, isto antigo? Tem 10 anos!! Parece que joguei ontem. Tou mesmo muito velho :sad: Para mim antigo é o Pac-man :lol:

13. stika

stika Power Member

por acaso seria excelente fazer um torneio de pac-man entre os users to techzone

14. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

15. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Também tenho o Story Of Thor, e é um excelente jogo. Comprei-o a um colega meu há uns anos com o Phantasy Star IV por 2 contos na altura.

16. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Para mim antigo é o Sensible Soccer e o Wolf 3D. =P

17. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tenho isso na TI84

18. stika

stika Power Member

por acaso também joguei esse e mais uns dois ou três clones durante essa altura, mas não, não é nenhum dos clones do street fighter nem do mortal kombat

19. YoZ

YoZ Power Member

Este jogo qual é? O immortal não é, nem o land stalker.. tentei arranjar o Story of thor mas n encontro :S

20. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

É o Soleil, ta la a dizer em cima da imagem

Partilhar esta Página