jogo antigo

Pois, ja vi que é o Soleil, mas tem outro nome.. Crusade if Ceil ou algo assim parecido. .Foi por isso que não o tava a encontrar.. Mas acabei-o num dia xD
 
ninguem se lembra de um jogo em 2D em que eramos um boneco feito à mão e os cenários eram uma folha pautada e tinhamos de apanhar uns "sóis"? Acho que o demo vinha numa daquelas revistas "CD-Rom" xD
 
Pois, ja vi que é o Soleil, mas tem outro nome.. Crusade if Ceil ou algo assim parecido. .Foi por isso que não o tava a encontrar.. Mas acabei-o num dia xD

Tem nomes diferentes no japão e na américa.

Dúvida sper importante: quando era puto tinha um timex com um jogo de naves. Precisava urgentemente saber que jogo era. O jogo era scroll visto na horizontal, a nave via-se de cima, e andava sempre para a frente (norte). O boss da primeira missão era uma nave enorme, redonda. Tou mesmo MUITO interessado em saber que jogo é esse.
 
E já agora gostava também de encontrar o nome de um jogo se se lembrarem ou jogaram.

Lembro-me que joguei a demo dele, e era do estilo numa galáxia, colonizávamos planetas e construiamos lá coisas, tinha vários mundos e lembro-me que se podia fazer torres de defesa no espaço, e que fazia spam delas porque normalmente atacavam-me com grandes army's. Acho que se podia recolher recursos dos destroços.

Por enquanto é o que me lembro...
 
E já agora gostava também de encontrar o nome de um jogo se se lembrarem ou jogaram.

Lembro-me que joguei a demo dele, e era do estilo numa galáxia, colonizávamos planetas e construiamos lá coisas, tinha vários mundos e lembro-me que se podia fazer torres de defesa no espaço, e que fazia spam delas porque normalmente atacavam-me com grandes army's. Acho que se podia recolher recursos dos destroços.

Por enquanto é o que me lembro...


Homeworld ??!!!!
X1 ,X2 ... X3 ?!
 
Obrigado Triston e manipulo, mas homeworld sei que não é porque os tenho, e era um jogo que jogava no Windows Millenium, perto do lançamento do XP. Os X1 apesar de provavelmente ser tudo o que disse, não é o jogo que ando à procura.

Eu mais logo vou "varrer" os Space Combat Sim na GameSpot, e acho que só vou encontrar o jogo que jogava pelas imagens, talvez me lembre da GUI.
 
Back
Topo