1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo arcade de cowboys

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Deathadder, 10 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3769)

1. Deathadder

Deathadder Power Member

Boa noite

Não se alguem me pode ajudar, mas eu jogava um jogo arcade antigamente que era 1 cowboy e 1 indio (nao é o blood bross aka west story) em q um dos primeiros bosses era 1 touro e havia uma casa em q o boss era um fantasma, alguem sabe como se chama este jogo? e se existe para o ****, tambem havia um jogo de submarinos shoot´em up, sei q se chamava in the hunt mas no **** tem outro nome.

Última edição pelo moderador: 11 de Março de 2009
  2. Resev

Resev Power Member

Esse jogo de Faroeste é provável que seja o Sunset Riders.
    É facilmente o jogo mais conhecido do género nas arcadas.
    Fartei-me de gastar dinheiro nessa máquina.
    Tenho ideia que o maior dos cafés na estação de comboios de Sta. Apolónia em Lx ainda deva ter esta máquina por ali a funcionar.

O In the Hunt, que eu saiba mantém o mesmo nome no ****.

Tens aqui um link jeitoso sobre o jogo.

3. Deathadder

Deathadder Power Member

Boas

Nop, não e o sunset raiders. COmo disse o 1º boss é 1 touro dentro de uma cerca de madeira. E um cowboy e 1 indio.

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Convém ler as regras da categoria antes de começarem a falar em emuladores mesmo que arcade...

Em relação ao jogo que ele está a falar eu presumo que seja aquele jogo que é um clone do Cabal mas que é passado no Far West

Se não estou em erro o nome do jogo era blood bros

5. Deathadder

Deathadder Power Member

Acho q se leres bem o q eu escrevi, vês q nao e esse jogo. ;)

6. Deathadder

Deathadder Power Member

BOas

Ja encontrei o nome do jogo. Heated Barrel.

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Peço desculpa pelo offtopic mas grande jogo este! Sem dúvida um jogo que todos deveriam experimentar! Uma verdadeira obra prima e acredito que isto tenha sido um vício nas arcadas (só joguei a versão Megadrive)

O soundtrack no entanto leva destaque, simplesmente fabuloso e fantásticas tracks!

8. Resev

Resev Power Member

Sim, foi dos melhores e mais viciantes da minha juventude.
    Mais viciante acho que só mesmo o Out Zone, este sim, o suprasumo dos chupadores de moedas.
    As versões das consolas estão uns furos abaixo em aspecto gráfico, som e fluidez, como aliás toda e qualquer conversão de arcade para consolas.

Contudo lamento dizer-te que jogaste a pior versão de todas do Sunset Riders (já para não dizer que era demasiado fácil e também foi a versão com mais alterações de todas).
    Se existe um ponto onde a Mega Drive era muito fraquinha, era mesmo no som, mas mesmo na qualidade gráfica e fluidez está abaixo da versão da SNES, já para nem falar da arcade.

Agora pensa desta maneira, se gostaste do jogo na Mega Drive, imagina como seria na SNES e na Arcade! :002:

Aliás, ate te faço o favor de te mostrar as diferenças entre as versões.
    este vídeo, e também este vídeo.
    O primeiro é do gameplay do primeiro nível na Arcade, SNES e Mega Drive (Uma diferença enorme entre todos eles, ainda que a SNES esteja mais proxima da arcade que a MD), o segundo é do combate com o primeiro Boss (demasiado facil na MD).

Na versão de MD apenas tinhamos duas personagens para escolher, o Billy e o Cormano.
    Na SNES e naturalmente na Arcade estava tambem o Steve e o Bob.
    Tiveram de cortar ou alterar muita coisa para meter o jogo na MD.

Bons tempos!

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL

É no que dá ler posts na diagonal à procura de palavras chave, as minhas desculpas pelo erro.
    Ainda bem que encontraste o jogo que estavas à procura.

Partilhar esta Página