Jogo arcade de cowboys

Deathadder

Power Member
Boa noite

Não se alguem me pode ajudar, mas eu jogava um jogo arcade antigamente que era 1 cowboy e 1 indio (nao é o blood bross aka west story) em q um dos primeiros bosses era 1 touro e havia uma casa em q o boss era um fantasma, alguem sabe como se chama este jogo? e se existe para o ****, tambem havia um jogo de submarinos shoot´em up, sei q se chamava in the hunt mas no **** tem outro nome.
 
Última edição pelo moderador:
Esse jogo de Faroeste é provável que seja o Sunset Riders.
É facilmente o jogo mais conhecido do género nas arcadas.
Fartei-me de gastar dinheiro nessa máquina.
Tenho ideia que o maior dos cafés na estação de comboios de Sta. Apolónia em Lx ainda deva ter esta máquina por ali a funcionar.

sunset-full.jpg



sunset-riders.jpg





O In the Hunt, que eu saiba mantém o mesmo nome no ****.

1181242122400.png



1181242122395.jpg



Tens aqui um link jeitoso sobre o jogo.
 
Última edição pelo moderador:
Esse jogo de Faroeste é provável que seja o Sunset Riders.
É facilmente o jogo mais conhecido do género nas arcadas.
Fartei-me de gastar dinheiro nessa máquina.
Tenho ideia que o maior dos cafés na estação de comboios de Sta. Apolónia em Lx ainda deva ter esta máquina por ali a funcionar.

sunset-full.jpg



sunset-riders.jpg





O In the Hunt, que eu saiba mantém o mesmo nome no ****.

1181242122400.png



1181242122395.jpg



Tens aqui um link jeitoso sobre o jogo.

Boas

Nop, não e o sunset raiders. COmo disse o 1º boss é 1 touro dentro de uma cerca de madeira. E um cowboy e 1 indio.
 
Última edição pelo moderador:
Convém ler as regras da categoria antes de começarem a falar em emuladores mesmo que arcade...

Em relação ao jogo que ele está a falar eu presumo que seja aquele jogo que é um clone do Cabal mas que é passado no Far West

118124206159.png


Se não estou em erro o nome do jogo era blood bros
 
Convém ler as regras da categoria antes de começarem a falar em emuladores mesmo que arcade...

Em relação ao jogo que ele está a falar eu presumo que seja aquele jogo que é um clone do Cabal mas que é passado no Far West

118124206159.png


Se não estou em erro o nome do jogo era blood bros

Boa noite

Não se alguem me pode ajudar, mas eu jogava um jogo arcade antigamente que era 1 cowboy e 1 indio (nao é o blood bros aka west story) em q um dos primeiros bosses era 1 touro e havia uma casa em q o boss era um fantasma
Acho q se leres bem o q eu escrevi, vês q nao e esse jogo. ;)
 
Esse jogo de Faroeste é provável que seja o Sunset Riders.
É facilmente o jogo mais conhecido do género nas arcadas.
Fartei-me de gastar dinheiro nessa máquina.
Tenho ideia que o maior dos cafés na estação de comboios de Sta. Apolónia em Lx ainda deva ter esta máquina por ali a funcionar.

Sunset Riders
.

Peço desculpa pelo offtopic mas grande jogo este! Sem dúvida um jogo que todos deveriam experimentar! Uma verdadeira obra prima e acredito que isto tenha sido um vício nas arcadas (só joguei a versão Megadrive)

O soundtrack no entanto leva destaque, simplesmente fabuloso e fantásticas tracks!
 
Peço desculpa pelo offtopic mas grande jogo este! Sem dúvida um jogo que todos deveriam experimentar! Uma verdadeira obra prima e acredito que isto tenha sido um vício nas arcadas (só joguei a versão Megadrive)

O soundtrack no entanto leva destaque, simplesmente fabuloso e fantásticas tracks!

Sim, foi dos melhores e mais viciantes da minha juventude.
Mais viciante acho que só mesmo o Out Zone, este sim, o suprasumo dos chupadores de moedas.
As versões das consolas estão uns furos abaixo em aspecto gráfico, som e fluidez, como aliás toda e qualquer conversão de arcade para consolas.

Contudo lamento dizer-te que jogaste a pior versão de todas do Sunset Riders (já para não dizer que era demasiado fácil e também foi a versão com mais alterações de todas).
Se existe um ponto onde a Mega Drive era muito fraquinha, era mesmo no som, mas mesmo na qualidade gráfica e fluidez está abaixo da versão da SNES, já para nem falar da arcade.

Agora pensa desta maneira, se gostaste do jogo na Mega Drive, imagina como seria na SNES e na Arcade! :002:

Aliás, ate te faço o favor de te mostrar as diferenças entre as versões.
este vídeo, e também este vídeo.
O primeiro é do gameplay do primeiro nível na Arcade, SNES e Mega Drive (Uma diferença enorme entre todos eles, ainda que a SNES esteja mais proxima da arcade que a MD), o segundo é do combate com o primeiro Boss (demasiado facil na MD).

Na versão de MD apenas tinhamos duas personagens para escolher, o Billy e o Cormano.
Na SNES e naturalmente na Arcade estava tambem o Steve e o Bob.
Tiveram de cortar ou alterar muita coisa para meter o jogo na MD.

Bons tempos!
 
Back
Topo