Xbox Jogo arcade revelado, o que vai servir de recompensa pelos prob do live ultimamente

Pt_FeLiX

Power Member
Major Nelson: http://www.majornelson.com/archive/2008/01/18/undertow-free-of-charge-next-week.aspx

Gamerscoreblog:
http://gamerscoreblog.com/team/archive/2008/01/18/UndertowFreeofCharge.aspx

Undertow Free of Charge Next Week on Xbox LIVE Arcade

Recently, Xbox.com posted a letter from Marc Whitten, General Manager of Xbox LIVE, thanking subscribers for their patience with the service. We’ve implemented several improvements to the service, to help ensure ongoing reliability and performance. As the popularity of Xbox LIVE expands, we’ll continue to closely monitor the service and make adjustments. As always, if you are having any problems, please contact your local support (1-800-4-MYXBOX in North America) so that we can assist you.
Marc announced that all Xbox LIVE members (Gold and Silver) around the world would have access to a full Xbox LIVE Arcade game to download free of charge. We’re pleased to announce that beginning next Wednesday, 2:00 a.m. PST through Sunday, 11:59 p.m. PST, Xbox LIVE members worldwide can download the full version of the recent award-winning Xbox LIVE Arcade game, Undertow.
Developed by Chair Entertainment Group, Undertow is one of the highest-rated and best looking games available on Arcade. Undertow redefines aquatic based shooters through a mix of high-definition graphics, intuitive controls and multiple modes of game play action. The game features a full story driven-single player campaign, on and offline co-op, and multiplayer for 2-16 players over Xbox LIVE for Gold subscribers. Players battle for control of the oceans as one of three selectable races, each with four unique, upgradeable units. "Undertow" is available worldwide (normally 800 Microsoft Points) and is rated E10+.


Na minha opinião eu acho que nos e que deviamos escolher o jogo e nao a MS, deviam ter feito uma especie de votação...
 
Última edição:
E a questão que se coloca é: "E no Live português também funciona?"

Ehr,
Marc announced that all Xbox LIVE members (Gold and Silver) around the world would have access to a full Xbox LIVE Arcade game to download free of charge.

Devia estar mais atento, eh.

É melhor que nada mas concordo contigo devia ser 1 jogo à escolha de cada user. Basicamente era a maneira mais fácil de implementar isso, colocar um dado jogo grátis por x tempo e voilá.
 
Última edição:
Os membros Gold deveriam beneficiar em algo relativamente aos Silver, uma vez que pagam o serviço...


Pois é muito fácil falar...

Mas como faziam com por exemplo aqueles a quem conta Gold expirasse um dia antes de começar a oferta? E aqueles que têm conta Gold por 2 dias também seriam beneficiados?
 
Os membros Gold deveriam beneficiar em algo relativamente aos Silver, uma vez que pagam o serviço...

Quando a falha de serviço aconteceu, tinha conta Gold de 1 mês, agora já passei a Silver, achas q tinha direito a ser recompensado ou n?

Pior q isso é a maneira como a MS gere a diferença entre as duas contas, como por exemplo ter q esperar uma semana para experimentar os demos, até parece q os Silver n compram jogos como os outros...
 
Pior q isso é a maneira como a MS gere a diferença entre as duas contas, como por exemplo ter q esperar uma semana para experimentar os demos, até parece q os Silver n compram jogos como os outros...

achas bem as vezes os demos demorarem horas a sacar devido aos milhares de users k estao a fazer download??? assim quem paga gold pode sacar bem o demo por nao estar entupido de pessoal do silver, acho mto boa a medida e nao venham com a tanga do o live ser caro.
se eu pago gold kero ter melhor serviço k o silver e ai nota-se na velocidade de download de demos.

tambem nao kero k cortem tudo ha conta silver mas na questao dos demos acho mto bem
 
Acho bem que não levantem cabelo quando eu telefonar para lá depois de receber a consola que anda a passear pela Alemanha, o que deve acontecer lá para o fim do mês...
 
Porra o Undertow, alem de muito recente, é "só" um dos melhores jogos no Live Arcade. Eu até percebo a cena do escolher, mas dentro do que podia ter sido, é praí o melhor.
 
achas bem as vezes os demos demorarem horas a sacar devido aos milhares de users k estao a fazer download??? assim quem paga gold pode sacar bem o demo por nao estar entupido de pessoal do silver, acho mto boa a medida e nao venham com a tanga do o live ser caro.
se eu pago gold kero ter melhor serviço k o silver e ai nota-se na velocidade de download de demos.

tambem nao kero k cortem tudo ha conta silver mas na questao dos demos acho mto bem

Se exigem serviço para jogar online pago e têm 10 milhões de users q se ligam, têm de melhorar os servidores q têm, e n descongestionar os acessos desses mesmos servidores q mantêm, à pala de contas Silver...se é lento a sacar demos é da bela m**da de servidores q têm, e n dos Silver q tb pagam uma consola, jogos, luz e net como os outros ;)

Mantendo a mesma politica, daqui a uns anos qd tiverem 20 milhões de users a ligarem-se ao Live, criam uma conta bronze em q és o último a sacar o demo depois do Gold e do Silver, e ainda tens de pagar para fazer upload do gamerscore e stats... :-D

Acho q devem dar algo mais aos Gold, mas a maneira como o estão a fazer, n posso concordar...e pergunto-te, o q há mais para cortar numa conta Silver de modo a beneficiar a Gold?...a meu ver nada


Qt ao jogo, já o tinha sacado e gostei :D
 
Por acaso estive a jogar Undertow, e depois dos primeiros dois minutos de confusão, é um jogo do caraças realmente. Pensem "Geometry Wars meets Domination"
 
estava a ler o topico e ao passar pelos post admirou-me ninguem fazer aquela questão que se faz sempre quando existem estas situações!!

E quem ja comprou o Undertow!! como é??

A melhor solução teria sido sempre oferecer um jogo que ainda nao tinha saido ou entao oferecer 800 microsoft points e cada um comprava o que quisesse com eles!
 
Já está disponivel no Live PT?

É que para ligar agora net na consola tenho que puxar um cabo e é mais facil perguntar primeiro :D

Fikem bem!
 
Back
Topo