Xbox Jogo arcade revelado, o que vai servir de recompensa pelos prob do live ultimamente

Amanhã devo sacá-lo mas já estou perto do limite internacional de download. Alguém sabe o tamanho do ficheiro a sacar?
 
Só tenho a dizer 3 coisas do jogo...

"Uma grande bosta!!!"

Mais valia o street fighter ou o mortal kombat ou o Uno... OU mesmo o bomberman...
 
Já estive a jogar.....acho o jogo um bocado difícil de mais ou assim...não sei bem.. :confused:

Não é mau de todo...mas podiam dar 1000 pontos e nós escolhíamos o jogo...
 
Bem.. oferecem um jogo já não é mau, contudo ainda não acho que os problemas com o live! estejam resolvidos... ainda tá lento e com alguns drops nos jogos. Vocês já n têm problemas com o live?

Eu diria q o mais justo seria, independentemente de oferecerem este jogo ou não, oferecerem tempo aos utilizadores que têm subscrição gold, ou q tinha subscrição gold nestes dias de problemas. Ou seja, uma pessoa q tivesse direito a um mês gold e o utilizou em Dezembro, em que praticamente todo o mês houve problemas, ele deveria ser congratulado com outro mês de borla... e se esse outro mês de borla fosse Janeiro e os problemas continuassem.. outro mês e assim sucessivamente, até resolverem os problemas.
 
Eu por outro lado achei um bom jogo. É divertido e tem bom aspecto, já para não falar que tem um bocadinho de história.
 
Back
Topo