1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogo arrasta-se, FPS baixos !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _DarkLink_, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 698)

1. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Pessoal ainda há uns meses adquiri uma gráfica nova. Que na altura era topo, ainda no inicio desde ano. Mas pelo que parece não foi das melhores aquisições.

Comprei uma ATi Radeon HD3870, para ver se conseguia jogar o que tem saído para o mercado recentemente..

E pelo que parece no GTAIV , o jogo está mesmo muito lento. Até pensei que fosse mesmo do tipo de condução ter mudado mais para simulador. Mas depois de muito jogar e de ver os fps, deparei-me que está mesmo muito mau..

Está sempre entre os 10 aos 15, e passado 1 hora de jogo começa a ir para os 8/9 fps . Jesus Cristo..

Tem ai o meu system ao lado, acham que é do meu computador que precisa de outra actualização ? O jogo vem muito mal optimizado ? Que têm a dizer.. ?

Já agora acham que um bom clock (nunca fiz) e actualização das drivers ajuda alguma coisa ? :/

Agradecia respostas,

Obrigado ;)

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O teu problema depende de vários factores:

1º Tens instalados os drivers mais recentes para ATI - Catalyst 8.12?
    2º Que definições gráficas tens seleccionadas? Pode ser que estejam demasiadamente altas.
    3º Ontem saiu um patch para o jogo. Instala-o pois pode melhorar a tua situação.

O teu computador não é o ideal para correr o jogo, mas com as definições no mínimo havias de conseguir jogar decentemente...

Cumps

3. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Obrigado pelo reply, vou tentar fazer o que mencionaste.

Eu sei que o meu computador não é ideal para o jogo, devia fazer um upgrade ao processador, mas de qualquer maneira acho que chega perfeitamente para correr decentemente no minimo. E sim os detalhes estão no minimo, com resolução a 1024

Darei notícias ! Obrigado :)

Partilhar esta Página