1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo assustador para mim

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Frabex, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 316; Visualizações: 29753)

1. Frabex

Frabex Power Member

Já passei o Doom 3, o Resident Evil 3, pronto, alguns jogos assustadores e adoro este tipo de jogo.
    Queria que me indicassem um jogo muito assustador para eu jogar à noite.
    Já ouvi falar do BioShock.
    É bom?
    Vou experimentar a demo para ver se é bom.

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  2. IceKimi

IceKimi Power Member

O System Skock 2 é mais assustador que o Bioshock. De resto experimenta os dois Aliens vs Predator e os dois Penumbras.

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

O BioShock não é assustador... se queres assustador, tens Silent Hill.

F.E.A.R. também não é mau.

4. Frabex

Frabex Power Member

Eu vejo muita gente a dizer que o BioShock é assustador.
    Vou tentar.

5. eCks

eCks Power Member

sim F.E.A.R assusta um bocado

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

Com o F.E.A.R. ainda apanhas uns sustos. Depois não sei se assustam tens o Silent Hill, Fatal Frame, Project Zero, etc.

7. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

F.E.A.R, o melhor jogo.

Doom 3? haha

8. Frabex

Frabex Power Member

O que é que tem o Doom 3?

9. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

O bioshock de assustador não têm nada, só têm é um ganda ambiente.

10. AtumBomPetisco

O Doom 3 nao é um jogo que assuste. Quando joguei, rapidamente me habituei ás constantes "vai apanhar a armadura e salta um monstro de uma parede escondida".
    Alem disso, o Doom 3 é basicamente constituído por 98% de escuridão.

Joga F.E.A.R, recomendo.

11. underfox

underfox Power Member

Bem para mim o jogo que mais me deixa acagaçado é sem duvida o silent hill, o ambiente do jogo é algo "psicologico".
    Não é um jogo como o resident evil que eu caracteriso mais de "horror game" com monstros e susto repentinos que te fazem saltar da cadeira, o silent hill é um jogo que ataca mais o lado psicologico, o jugador nunca se sente em segurança em lado nenhum, é tudo escuro e com barulhos estranhos por todo o lado, ate quando não tem nenhum barulho chega a ser asfixiante.
    então juga-lo de noite sozinho em casa, ta quieto lol,não sei se depois passas uma noite com sonhos cor de rosa.

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  12. Frabex

Frabex Power Member

Pois, é muito escuro o ambiente do jogo.
    Vou experimentar o BioShock e depois vou ver o F.E.A.R. para ver se é bom.

13. underfox

underfox Power Member

o F.E.A.R tem o seu lado assustador sim, mas o BIOSHOCK não tem assim muito, ate porque mal apanhas a primeira arma de fogo, ja não se torna assustador mas em termos de design grafico ( aquele estilo "art deco" de miami beach dos anos 40/50 adorei) e historia, com aquela interactividade toda faz deste jogo uma "joia".

14. AtumBomPetisco

Se jogares o F.E.A.R. nao vejas as partes que assustam no Youtube senão depois nao tem piada nenhuma.

15. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

o f.e.a.r tem partes que apanhas altos cagaços,e é um jogo relativamente novo
    um jogo que me marcou, foi o Clive barkers undying,nao sei se as reviews foram boas,mas eu gostei,mas já é um bocado antigo

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

concordo, FEAR é claramente mais assustador que o Doom 3, se bem que a mim não assuata lá muito mas tem as suas partes. também não me lembro de o ter jogado à noite :P

17. rodaco

rodaco Power Member

Silent Hill 1 (sim, para a PS1) ainda é um jogo com estofo para te meter em sentido. Ambiente fantástico.

Os outros jogos da série que joguei até à data (2 e 3) também são interessantes, mas prefiro o primeiro.

18. Royalistic

Royalistic Banido

HL2 é engraçadinho..
    Mas concordo fear é melhor.

19. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Partilhar esta Página