Jogo assustador para mim

Frabex

Power Member
Já passei o Doom 3, o Resident Evil 3, pronto, alguns jogos assustadores e adoro este tipo de jogo.
Queria que me indicassem um jogo muito assustador para eu jogar à noite.
Já ouvi falar do BioShock.
É bom?
Vou experimentar a demo para ver se é bom.
 
Última edição:
Já passei o Doom 3, o Resident Evil 3, pronto, alguns jogos assustadores e adoro este tipo de jogo.
Queria que me indicassem um jogo muito assustador para eu jogar à noite.
Já ouvi falar do BioShock.
É bom?
Vou experimentar a demo para ver se é bom.
O System Skock 2 é mais assustador que o Bioshock. De resto experimenta os dois Aliens vs Predator e os dois Penumbras.
 
Bem para mim o jogo que mais me deixa acagaçado é sem duvida o silent hill, o ambiente do jogo é algo "psicologico".
Não é um jogo como o resident evil que eu caracteriso mais de "horror game" com monstros e susto repentinos que te fazem saltar da cadeira, o silent hill é um jogo que ataca mais o lado psicologico, o jugador nunca se sente em segurança em lado nenhum, é tudo escuro e com barulhos estranhos por todo o lado, ate quando não tem nenhum barulho chega a ser asfixiante.
então juga-lo de noite sozinho em casa, ta quieto lol,não sei se depois passas uma noite com sonhos cor de rosa.
 
Última edição:
Pois, é muito escuro o ambiente do jogo.
Vou experimentar o BioShock e depois vou ver o F.E.A.R. para ver se é bom.

o F.E.A.R tem o seu lado assustador sim, mas o BIOSHOCK não tem assim muito, ate porque mal apanhas a primeira arma de fogo, ja não se torna assustador mas em termos de design grafico ( aquele estilo "art deco" de miami beach dos anos 40/50 adorei) e historia, com aquela interactividade toda faz deste jogo uma "joia".
 
o f.e.a.r tem partes que apanhas altos cagaços,e é um jogo relativamente novo
um jogo que me marcou, foi o Clive barkers undying,nao sei se as reviews foram boas,mas eu gostei,mas já é um bocado antigo
 
Silent Hill 1 (sim, para a PS1) ainda é um jogo com estofo para te meter em sentido. Ambiente fantástico.

Os outros jogos da série que joguei até à data (2 e 3) também são interessantes, mas prefiro o primeiro.
 
Back
Topo