Jogo assustador para mim

Bioshock não é a assustador e também não é suposto ser assustador, no entanto é um jogo no mínimo fantástico. No que toca a jogos assim mais assustadores tens silent hill, F.E.A.R, condemned e project origin estes são relativamente mais actuais mas deve ter havido um ou outro que me esqueci.
 
Overture e Black Plague?
Nunca tinha ouvido falar desses jogos, vou dar uma vista de olhos.

São os nomes dos jogos Penumbra. Confirmo mais uma vez o Penumbra.. por acaso começei a jogar e depois vieram os exames e não mexi mais.. Hoje vou voltar a dar umas horas naquilo..

Por mais tentador que seja ter luz, joguem Penumbra com escuridão total, quarto/sala vazia e som alto (phones ou colunas). Epá.. é espectacular
 
Overture e Black Plague?
Nunca tinha ouvido falar desses jogos, vou dar uma vista de olhos.

Sao dois jogos feitos pela Frictional Games, uma editora independente sueca salvo erro.

Penumbra Overture: First Episode (ou simplesmente Overture ou Penumbra Overture)

Penumbra Black Plague (ou Black Plague é a continuaçao do Overture)

Existe tambem um tech demo chamada Penumbra, que saiu antes do Overture, uma especie de amostra do motor do jogo, mas que so tem um nivel portanto, nao vale a pena ver.


Os jogos Penumbra, sao uma espécie de Silent hill em que existem alguns puzzles a revolver e que requerem uma interecçao com o ambiente que te rodeia, desde abrir portas com o rato, pegar em martelos, caixas, rodar roldanas...e nao confies muito no "melhor caminho" no meio da escuridao porque senao... :)
 
Última edição:
jogo assustador é sem dúvida o Silent Hill não pelo facto de apanhares cagaços potentes mas pelo ambiente onde andas, mexe-te mesmo com a cabecinha, estava uma bela noite a jogar o primeiro com os fones em alto som, quando a minha mãe (sem eu notar) mete a mão no ombro congelei ate me cairam os tomates

portanto se quiseres um jogo de terror joga o SH à noite, som alto e sem ninguem em casa (não digo e k depois disso durmas bem xD)
 
Pessoal, acabei de passar a demo do F.E.A.R. e o jogo está muito bom, muito melhor que o BioShock.
Vou ver se adquiro a versão completa do jogo e depois vicio-me no F.E.A.R. Combat.
 
Vou poupar-te a desilusão.

Estás a ver a demo do F.E.A.R.? Multiplica exactamente isso por 5 e tens o jogo.
Os níveis são todos iguais, só varia no final e, mesmo ai, é tudo igual.
O jogo é interessante e o sistema de combate muito cativante, mas não passa disso.

Jogo que assuste? Hum... o Fatal Frame é um bom jogo.
 
Vou poupar-te a desilusão.

Estás a ver a demo do F.E.A.R.? Multiplica exactamente isso por 5 e tens o jogo.
Os níveis são todos iguais, só varia no final e, mesmo ai, é tudo igual.
O jogo é interessante e o sistema de combate muito cativante, mas não passa disso.

Jogo que assuste? Hum... o Fatal Frame é um bom jogo.

Fatal Frame?Isso era para rir!?:D

DOOM 3
ALIEN TRILOGY
AVP
CONDEMNED

Para mim, um jogo em terceira pessoa nunca me consegue meter medo, nunca.
Só FPS.
 
Back
Topo