Jogo assustador para mim

Desilusão?
Porquê?

Porque apesar de ser um grande jogo se jogaste o demo "jogaste o resto do jogo", quanto ao bioshock jogaste o demo e não viste nada do jogo. No entanto se queres o jogo pelo terror então o FEAR é definitivamente melhor até porque o bioshock não é nem tenta ser um jogo de terror.
 
Última edição:
O aspecto mais assustador nos Penumbras é o factor psicológico, o que aliado ao escuro, sons, criaturas... estranhas e a quase ausência de armas (o Penumbra: Black Plague não tem uma única arma) tornam-no numa experiência fantástica. Para além disso tem puzzles muito inteligentes e uma história e personagens interessantes.
 
Porque apesar de ser um grande jogo se jogaste o demo "jogaste o resto do jogo", quanto ao bioshock jogaste o demo e não viste nada do jogo. No entanto se queres o jogo pelo terror então o FEAR é definitivamente melhor até porque o bioshock não é nem tenta ser um jogo de terror.
Joguei o resto do jogo?
Como assim?
 
Vou poupar-te a desilusão.

Estás a ver a demo do F.E.A.R.? Multiplica exactamente isso por 5 e tens o jogo.
Os níveis são todos iguais, só varia no final e, mesmo ai, é tudo igual.
O jogo é interessante e o sistema de combate muito cativante, mas não passa disso.

Jogo que assuste? Hum... o Fatal Frame é um bom jogo.

Os cenários podem ser por vezes repetitivos mas não tornam o jogo enfadonho.
Joga F.E.A.R., nao te vais arrepender, e no demo ainda não viste nada :)
 
O jogo repete-se bastante, os inimigos são praticamente iguais durante o resto do jogo, as tácticas usadas por ele são sempre as mesmas, o ambiente do jogo (cenário onde se passa) é sempre o mesmo ou seja eles reciclam demasiado os inimigos e os cenários, não deixa de ser um grande shooter é realmente bom mas quando chegas ao fim já estás a ficar um pouco farto de jogar sempre o mesmo IMO.
 
O jogo repete-se bastante, os inimigos são praticamente iguais durante o resto do jogo, as tácticas usadas por ele são sempre as mesmas, o ambiente do jogo (cenário onde se passa) é sempre o mesmo ou seja eles reciclam demasiado os inimigos e os cenários, não deixa de ser um grande shooter é realmente bom mas quando chegas ao fim já estás a ficar um pouco farto de jogar sempre o mesmo IMO.

Ja jogaste o Extraction Point e Perseus Mandate? Os inimigos variam.
No primeiro jogo pode-se tornar um pouco repetitivo ate porque os outros inimigos so aparecem de vez em quando.
 
Nunca experimentei mas não ouvi muito bem delas, de qualquer maneira um gajo para jogar essas tem de jogar o primeiro (dá jeito para não andar à nora), e mais uma vez isto é só a minha opinião de que o jogo fica repetitivo mas tal como disse é um grande jogão e mesmo um grande shooter então no que toca a AI acho que ainda não vi nada melhor.
 
STALKER.
Não é um exemplo clássico de terror, mas o ambiente opressivo e as viagens á noite durante as trovoadas podem em alguns casos dar a volta á tripa.
 
jogo assustador é sem dúvida o Silent Hill não pelo facto de apanhares cagaços potentes mas pelo ambiente onde andas, mexe-te mesmo com a cabecinha, estava uma bela noite a jogar o primeiro com os fones em alto som, quando a minha mãe (sem eu notar) mete a mão no ombro congelei ate me cairam os tomates

portanto se quiseres um jogo de terror joga o SH à noite, som alto e sem ninguem em casa (não digo e k depois disso durmas bem xD)

Já consegui dormir bué vezes a noite após jogar Silent Hil. Mas depende das pessoas.

Há dois tipos de terror, para mim:
- Horror. Tipo Resident Evil ou os filmes "Saw" que é só sangue e não mete medo mas sim nojo e/ou impressão.
- E há aqueles que não tem muito sangue mas são baseados em cenas repentinas, ambiente e sustos..que são os melhores.

Agora isso depende de que tipo de terror gostes
 
E quanto ao Faltal Frame 3 ou Porject Zero 3 (que é a mesma coisa), é assim muito terror?
Ainda mais que Silent Hill?

Sustos e assim...
 
Back
Topo