Jogo assustador para mim

Medricas não.

Eu cá nao jogo jogos de terror, porque depois apanho cagaços e tenho medo de pegar no jogo outra vez.:p
É como eu,até agora só consegui jogar o Bioshock e não é considerado de terror mas mesmo assim assustava-me bastante, e quando peguei na demo do Doom 3 jurei que nunca mais :p
 
F.E.A.R., tenho dito, mas quem jogar, jogue as 3 sequelas seguidas para perceber a história, senão perde a piada.
O pack platinum, custa cerca de 20€ já com custos de envio de UK, contém:

-F.E.A.R.
-F.E.A.R. Extraction Point(expansão)
-F.E.A.R. Perseus Mandate(standalone expansion)

Joguem de noite, relaxados, com os phones na carola e som alto. O 1º é apenas o aquecimento, o extraction point é brutal!
Um dos melhores jogos de sempre a meu ver!(e já é de 2005...não é "novo")
 
Epá, eu caguei-me toda com o Resident Evil DS da primeira vez que joguei, e aquilo não é assustador, mas tive um cagaço quando estava tudo em silêncio, e de repente saltam-me os cães da janela.

E depois joguei à beira do meu primo, ah e tal é um jogo muito giro, ele todo corajoso, quando cheguei a essa parte teve também um cagaço XD

Frabex, experimenta jogar Noddy para te assustares a sério :)
Kidding.

Eu não percebo muito desdes jogos, mas a grande maioria já expôs a sua opinião, quase todas comuns e deves segui-las ;), e depois conta-me :D
 
Este tipo de jogos têm um efeito de amor/ódio em mim.
Por vezes até me indigno comigo por jogar jogos que me metem tão tenso, coisa que eu não busco particularmente nos jogos; mas mal desligo a consola, tenho vontade de a voltar a ligar, para saber o que me espera mais à frente.

É sempre assim.
 
Jogos com um ambiente do crlh é o stalker
in bgamer
Doom 3 é um jogo para crianças face á atmosfera estranhamente tensa de stalker

Nunca mais peguei no jogo por ter medo de um bixo papão que tinha numa missão dentro duma central nuclear

e o fear para apanhar cagaços tambem ...........

CumPS
 
- Clive Barker's Undying
- AvP com o Marine
- serie Silent Hill
- Ecstatica (velhinho....)
- serie Blair Witch (especialmente o 1º)
- Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
- menção honrosa para Thief: Deadly Shadows no nivel do Robbing the Cradle (isso sim são sustos).
 
Este tipo de jogos têm um efeito de amor/ódio em mim.
Por vezes até me indigno comigo por jogar jogos que me metem tão tenso, coisa que eu não busco particularmente nos jogos; mas mal desligo a consola, tenho vontade de a voltar a ligar, para saber o que me espera mais à frente.

É sempre assim.

Comigo é igual :)
 
No fear cheguei algumas vezes a largar o rato e o teclado, tal são os cagaços(alguns claro).
Esse Alien que falam? há algum link para isso? É que andei à procura a ver se via uns videos e só vi falar dum que não me parece ser o mesmo a que se referem, pois o que vi já aparenta ter alguns anitos(gráficos ranhosos).
Cumps
 
Acho que o estilo de jogo que gosto mais e de terror, sao os jogos que mechem mais comigo, dou por mim a transpirar que nem um camelo xD

Quero ver se experimento Projecto Zero, parece ser um jogo assustador xD

Dos que joguei, aconcelho Condemned, aquela atmosfera uiui xD
 
Back
Topo