Jogo assustador para mim

Guga, aqui não está em causa a masculinidade de cada um, ou o facto de ter medo, porque a mim não é um jogo ou um filme que me mete medo.
Falo por mim e pelos outros, nós referimo-nos, isso sim, ao facto do jogo ter algumas cenas assustadoras, coisas que não estás à espera, flashes que levas de repente e que te pregam sustos, é diferente de ter medo, e nisso o F.E.A.R.(mais as sequelas) é rei e senhor.
O bioshock é muito avantgard para mim, detesto o jogo simplesmente.
 
Guga, aqui não está em causa a masculinidade de cada um, ou o facto de ter medo, porque a mim não é um jogo ou um filme que me mete medo.
Falo por mim e pelos outros, nós referimo-nos, isso sim, ao facto do jogo ter algumas cenas assustadoras, coisas que não estás à espera, flashes que levas de repente e que te pregam sustos, é diferente de ter medo, e nisso o F.E.A.R.(mais as sequelas) é rei e senhor.
O bioshock é muito avantgard para mim, detesto o jogo simplesmente.

As cenas q voces chamam de "surpresas" quase nc me "assustaram" pq aquilo pelos mapas da praticamente pa ver onde ha esse tipo de cenas...
 
As cenas q voces chamam de "surpresas" quase nc me "assustaram" pq aquilo pelos mapas da praticamente pa ver onde ha esse tipo de cenas...

Então se nunca tiveste um jogo que te assusta-se realmente dá uma oportunidade ao Penumbra. Vais gostar do resultado. É que quanto mais jogas sabes que mais tarde ou mais cedo vais apanhar um cagaço, mas queres sempre jogar mais :D

(ontem voltei a jogar, e como perdi o save, mesmo nas partes que já conhecia ainda me dava uns calafrios nas costas xD)
 
O primeiro Thief.
Quando jogava aquilo de noite nos níveis dos zombies (principalmente o Return to the Cathedral) apanhava por vezes um cagaço de morte com os sons... E ainda hoje apanho :D
 
Então se nunca tiveste um jogo que te assusta-se realmente dá uma oportunidade ao Penumbra. Vais gostar do resultado. É que quanto mais jogas sabes que mais tarde ou mais cedo vais apanhar um cagaço, mas queres sempre jogar mais :D

(ontem voltei a jogar, e como perdi o save, mesmo nas partes que já conhecia ainda me dava uns calafrios nas costas xD)

Ja apanhei alguns sustos, mas no FEAR nao de certeza :D Penumbra nem conhecia...dp vejo
 
Já passei o Doom 3, o Resident Evil 3, pronto, alguns jogos assustadores e adoro este tipo de jogo.
Queria que me indicassem um jogo muito assustador para eu jogar à noite.
Já ouvi falar do BioShock.
É bom?
Vou experimentar a demo para ver se é bom.


Postal 2 eternal damwnation!!!!!!!!1
 
postal não mete medo lol

só se para ti mijares para a cara dum gajo qualquer la e ele começar a vomitar mete medo então é verdade =p
 
F.E.A.R. e Silent Hill 2 ou 3, isto para o PC. Não digo Silent Hill 4 porque acho que está um bocado mal optimizado, os gráficos nem são grande coisa e laga-me a gráfica 8600GT :confused:
 
Perseus mandate, so passei um bocado pq o jogo e mesmo uma porcaria.

O que fazer...
Meu amigo, para ti então são os resident evils que assustam?
O Persus Mandate pode tornar-se enfadonho no inicio, pois é muito mais difícil que o F.E.A.R. ou EP, mas as melhores partes estão reservadas la para o final do jogo.
Por acaso, Extraction Point? Alguma vez jogaste?
 
Claro, lolada!
Logo vi que tinhas de ser para-quedista, joga lá o fear do inicio ao fim, a começar do 1º e depois diz qualquer coisa.
Cumps
 
Nao foi por ser dificil q deixei de jogar...e mm pq n vale nd :x2:

Sao opinioes e n vo discutir mais... o meu estilo de jogo é mais simulador...mas aposto q t assustaste uma data de vezes logo no inicio do perseus mandate nao? :P lol
 
Eu nem sequer vou ter mais trabalho a responder sobre isso, apenas tenho pena de ter retirado as duas compilações de sustos do FEAR que tinha no site, senão ias ver ao que me referia.

Apenas torno a dizer, que vindo dum gajo que não acompanhou a historia, não jogou o Extraction Point(o melhor), e apenas pegou um bocado do ultimo, é perfeitamente natural que não aches nada de especial.

Mas agora pergunto eu, que jogo te assustou mais?
E não, não é maricas dizer-se que se apanhou um susto aqui ou ali, somos seres humanos e a intenção de quem fez o jogo era mesmo essa, não és menos homem por admitir isso :P, a menos que estejas a tentar provar alguma coisa.
Eu admito que já apanhei largos sustos no FEAR, porque de resto a minha virilidade tem outras formas de ser provada :P
 
Resident Evil 2
Eu quando era mais novo.. ai nos meus 11 aninhos.. joguei um resident evil..
que aquilo tavam os gajos a mesa.. uma mesa grande tipo uma grande jantarada de familia.. mas depois não sei morreram todos ou o que foi , a gaja que comandavas apanhou uma arma e depois na porta da casa tavam muitos caes mortos vivos e não te deixavam sair para a rua.. va foi tudo do nada .. tavam muito bem do nada ficou assim..

alguem sabe que resident evil é??

não digo que seja assustador porque com 11 anos que tinha mal me assustei , mas sempre tinha partes que caes e homem entravam pelas janelas enquanto passavas num corredor cheio de janelas..
 
Back
Topo